Bate Papo sobre conceitos Omnichannel para o canal Marka

Samuel Gonsales, nosso Head de Produtos concedeu uma entrevista para Marcelo Cristiano especialista em fidelização do canal Marka. Samuel falou que o principal ponto para tornar uma empresa Omnichannel é trazer o cliente para o centro das estratégias,  pois tal atitude gera um pool de recursos para o consumidor e ganhos expressivos para o lojista.

O empreendedor deve se adequar as novas exigências do consumidor e pensar minuciosamente cada detalhe dos processos feitos nas lojas, pois uma ação que conquiste o consumidor na loja online poderá gerar tração para a loja física e vice-versa.

Confira abaixo:

 

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

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