Clientes e-Millennium ganham Prêmio Consumidor Moderno

Clientes e-Millennium ganham Prêmio Consumidor Moderno

Na noite dessa terça feira (29) empresários dos mais diversos segmentos se reuniram para celebrar a excelência no atendimento ao cliente

 

Ontem aconteceu o Prêmio Consumidor Moderno, evento conduzido pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do CIP – Centro de Inteligência Padrão, que promove homenagem ás empresas que se preocupam em manter um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

A metodologia para avaliação e seleção dos ganhadores envolve uma abordagem quantitativa e qualitativa que se desenvolve em duas etapas. Na primeira é feita uma análise do questionário online que as empresas com os requisitos solicitados preenchem e na segunda etapa realiza-se um Mystery Shopping que consiste em uma simulação real de atendimento para identificar se a empresa que está sendo avaliada realmente preza pela excelência dos serviços prestados.

Entre os ganhadores da 19ª edição do prêmio, estão nomes como: Mormaii, Riachuelo e Suvinil, clientes e-Millennium e ganhadores das respectivas categorias: Industria calçados e artigos esportivos, industria casa e construção e moda.

Para Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, o prêmio é dado para aqueles que procuram, de fato, resolver a vida do cliente. Eliminar ruídos e trazer mais qualidade na prestação de seus serviços ou na venda de seus produtos. 

A celebração acontece anualmente e conta, pelo segundo ano consecutivo, com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do Brasil.

 

Para saber mais, acesse o site ConsumidorModerno.com

Deixar uma resposta

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>