Blog

A revista Anuário Fórum E-Commerce Brasil é uma edição especial e distribuída à todos os congressistas que participam do maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil. Na edição de 2016, nosso cliente URBAN ARTS ganhou destaque na sessão especial “50 cases” que são os 50 cases que mais inspiraram os autores do…

A revista Anuário Fórum E-Commerce Brasil é uma edição especial e distribuída à todos os congressistas que participam do maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil. Na edição de 2016, nosso cliente MARABRAZ ganhou destaque na sessão especial “50 cases” que são os 50 cases que mais inspiraram os autores do E-Commerce…

A revista Anuário Fórum E-Commerce Brasil é uma edição especial e distribuída à todos os congressistas que participam do maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil. Na edição de 2016, nosso cliente O BOTO ganhou destaque na sessão especial “50 cases” que são os 50 cases que mais inspiraram os autores…

A Revista Costura Perfeita, publicação direcionada ao setor confeccionista, foi a pioneira do segmento no Brasil e é referência no setor confeccionista nacional pela qualidade de seu conteúdo, feito de forma criteriosa, garantindo sua credibilidade no mercado. Em sua edição 92 (julho e agosto de 2016) ela trás uma matéria com o título “Mundo Conectado” sobre…

ue o comportamento dos consumidores vem mudando consideravelmente nos últimos tempos em função do omnichannel a maioria das empresas já sabe. Também já ficou claro para as empresas a necessidade de padronizar as operações para tornar a experiência do usuário mais fluida e mais consistente, convertendo mais leads em consumidores e maximizando os investimentos em marketing.…

As perspectivas econômicas para o ano de 2016 são bastante imprecisas e duvidosas. As empresas e os empreendedores estão ansiosos por notícias boas e por expectativas favoráveis. Diante desse cenário criar estratégias de Multicanalidade e Omni-Channel são uma excelente opção para vencer a crise, melhorar a performance do negócio, aumentar os lucros e o aumentar…

Nesse webinar em parceria com o E-Commerce Brasil, Samuel Gonsales – Head de Produtos e-Millennium fala sobre a criação e implementação de estratégias de Multicanalidade e Omni Channel para vencer a crise, melhorar a performance do negócio, aumentar os lucros e o engajamento dos clientes. Confira abaixo o vídeo completo!

É impressionante como os consumidores estão tornando-se ativos nos processos de compra, recomendação e colaboração com as empresas e marcas nos últimos tempos. O advento da internet, da mobilidade e das mídias sociais aumentou consideravelmente as interações entre empresas e consumidores que passaram a colaborar através da geração de conteúdos –  recomendações, críticas e sugestões,…