Ecossistema

Conte com soluções para facilitar as operações dentro das lojas, reduzindo burocracia e fornecendo inteligência aos empreendedores.

A solução E-millennium da Linx é uma plataforma robusta e completa para gestão empresarial, que conversa e tem sinergia com diversas verticais e produtos da empresa. Uma dessas verticais é a Linx Bridge, que conta com soluções para facilitar as operações dentro das lojas, reduzindo burocracia e fornecendo inteligência aos empreendedores. Entre as tecnologias oferecidas, destacam-se a conectividade para tornar o estabelecimento online e proteger os dados dos clientes, a gestão de impostos, folha de pagamento e estratégia de pessoas, como ponto eletrônico e escalas de trabalho inteligentes. Além disso, a Linx Bridge ajuda os microvarejistas a vender pela internet e nos principais canais digitais, com um catálogo de produtos poderoso e a possibilidade de montar sua loja virtual em 30 segundos.

Outra solução que pode se aliar ao E-Millennium é a Humanus, que oferece recursos para a gestão de RH, incluindo gestão de folha de pagamento e de benefícios e ponto eletrônico. A integração entre o Linx E-Millennium e a Humanus permite aos clientes terem uma gestão mais eficiente e automatizada dos seus processos de recursos humanos.

As tecnologias da vertical Linx Pay permitem o acesso a diversas soluções de pagamento, incluindo integração com open banking, TEF, Questor (sistemas contábeis) e Equals (gestão financeira e conciliação de vendas). Com essa integração, os clientes da Linx podem ter maior controle sobre suas transações financeiras e reduzir seus custos operacionais.

A vertical de Digital também tem sinergia com o Linx E-Millennium, especialmente com a solução da Plugg to, que é focada na gestão de marketplace. A tecnologia permite que os clientes tenham um ambiente digital completo para vender seus produtos, assim como uma gestão mais eficiente e integrada das suas operações de comércio eletrônico.

Quem usa

O E-millennium é uma plataforma completa, flexível e de fácil integração que atende a diversos segmentos de mercado, incluindo varejo omnichannel, atacadistas, fábricas, full commerce, indústrias D2C e verticais específicas, como, autopeças, moda, cosméticos, decoração e móveis. Com funcionalidades que vão desde a gestão de estoque e vendas até a gestão financeira e de relacionamento com clientes, o E-millennium oferece uma solução integrada para ajudar empresas de diferentes tamanhos e setores a otimizar seus processos e melhorar a experiência do cliente. Se você busca um sistema de ERP especializado em omnichannel que garanta o melhor gerenciamento da sua empresa, o E-Millennium é a escolha certa para o seu negócio!

demonstração online

Fale com um especialista e transforme sua operação

Sobre nós

A Linx é uma das principais empresas de tecnologia para o varejo no Brasil, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Seu amplo portfólio de soluções atende a diferentes segmentos do varejo, incluindo moda, alimentação, auto, beleza, farmácias, entre outros. A Stone, por sua vez, é uma das maiores empresas de meios de pagamento do país, conhecida por soluções como máquinas de cartão e serviços de processamento de transações. Em 2020, a Stone adquiriu a Linx com o objetivo de criar uma plataforma completa pro empreendedor brasileiro, pra ele gerir seu negócio no mundo físico e digital, com soluções de software e produtos financeiros. Dentre as várias soluções oferecidas pela Linx, destaca-se o E-Millennium, uma solução completa para gerenciamento de lojas virtuais, marketplaces e vendas em redes sociais. O E-Millennium oferece recursos como gestão de estoque, controle de pedidos, integração com diversas formas de pagamento, gestão de campanhas de marketing e outras funcionalidades que auxiliam os varejistas na gestão de suas operações online. 

Entre em contato

"*" indica campos obrigatórios

Hidden
Tem e-commerce?*
Esses dados serão utilizados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente