CRM

  • Gestão de relacionamento com clientes, fornecedores etc.
  • Criação de campanhas de marketing integrado com relatórios de ROI.
  • Modulo de script para telemarketing inteligente.
  • Sistema de gestão de campanhas de telemarketing.
  • Capacidade de criação de questionários com relatórios.
  • Importação de clientes de bancos de dados externos.
  • Impressão de material gráfico personalizados.
crm2
Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!