Workflow1

Workflow

O módulo de workflow além de gerenciar e garantir o fluxo de trabalho muda o paradigma de parametrização dos processos e regras de negócio dentro do ERP. Em vez de um programador atuar diretamente no código-fote do sistema , muitas opções podem ser criadas e customizadas através dos fluxos de processos. Por exemplo, podemos definir um limite de desconto que muda o caminho de aprovação que um pedido de venda irá passar. As opções são infinitas e esse modelo de trabalho faz com que o e-Millennium responda imediatamente às necessidades das organizações nas alterações de processos.

workflow2

Dicionário de dados

Todas as telas do sistema podem se facilmente alteradas e reorganizadas através de um click do mouse. Com opção de alterações por usuários, grupo ou para todo o sistema. O administrador pode alterar os nomes dos campos assim como diversas propriedades fazendo que o sistema fique com a cara do seu negócio.

workflow3
TMForms_joias
TM_forms_Geral

Desenho de formulários

Tudo que é impresso pelo sistema e-Millennium é desenvolvido em um editor de formulários específico, integrado ao banco de dados e aos processos do sistema. Nossa ferramenta de desenho possui capacidades estendida para criação de código de barras em diversos padrões como: EAN8, EAN13, Intercalado 25, CODE39, CODE128, QRCODE, entre outros.

Ferramenta de círculo, reta, caixas e fontes são disponibilizadas e dessa forma a criação de etiquetas avançadas pelo sistema é bastante facilitada. Diversos templates já acompanham o e-Millennium para não ser necessário desenhar nada do zero.

workflow4

Editor de transações

Todo sistema segue um conceito de eventos parametrizáveis para entrada e saída de mercadorias e sendo assim, a flexibilidade de geração de novos processos é facilitada através de flags que em conjunto criam telas específicas de movimentação.

Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA