O módulo Fiscal e Contábil do e-Millennium atende a legislação em vigor para cálculos de impostos como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, Substituição Tributária dentre outros. Permite a emissão de nota fiscal eletrônica nacional e também das notas fiscais eletrônicas de serviços das mais diversas cidades do país. Além disso, está homologado no PAF-ECF em todos os estados brasileiros, o que permite aos nossos clientes operar lojas de varejo emitindo cupons fiscais de forma descomplicada.

Pensado para ajudar as empresas a fazer uma competente gestão fiscal o e-Millennium gera os livros fiscais, permite a apuração dos impostos e fechamentos, dando uma completa visão da organização e permitindo aos nossos clientes observar seus créditos ou débitos de impostos antes mesmo do fechamento, criando oportunidade de tomada de decisões mais consistentes.

O e-Millennium permite, ainda, que as empresas possam criar seus roteiros de contabilização e assim operar com a completa gestão contábil de seu negócio, controlando os pedidos contábeis, realizando a gestão custos de produção, bem como seus respectivos rateios, sincronizando estoques contábeis com estoques gerenciais e emitindo o razão, diários, livros de registro de inventário, calculando o CMV, realizando o Balanço e o Demonstrativo de Resultados.

Além da emissão de Emissão de Cupom fiscal, Notas fiscais eletrônicas, Notas fiscais eletrônicas de Serviços o e-Millennium permite o fechamento de IPI e ICMS, a Geração do Livros Fiscais de Entrada e Saída, a geração e validação dos arquivos magnéticos referentes ao Sintegra, SPED FISCAL (ICMS e IPI) e SPED Contribuições (PIS/COFINS).

fiscal-contabil
Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA

e-Book: IMPACTOS DA PARTILHA DO ICMS

A Partilha ICMS originou-se da Emenda Constitucional 87/2015 e do Convênio 93/2015. O entendimento inicial da maioria das empresas e empreendedores foi que o ICMS que pagavam até 31/12/2015 seria partilhado entre os Estados de Origem e Destino – ledo engano! A partilha, na verdade, trouxe uma série de complexidades para o dia-a-dia das organizações.

Desde então, os lojistas que realizam vendas para não contribuintes do ICMS em outros Estados foram obrigados a realizar cálculos rebuscados, mudar seu fluxo operacional, atualizar sistemas de gestão para a correta emissão das notas fiscais, abrir Inscrições Estaduais Especiais em outros Estados, arcar com impostos mais caros e ainda com a antecipação de impostos. Esse e-book tem como premissa ajudar o lojista à preparar sua operação para essa novidade.

Baixar agora!