fbpx
O e-Millennium ERP Omni-Channel permite que sua empresa personalize seus históricos de clientes com poucos cliques e dessa forma garanta o máximo de informação para que você conhece seu cliente e entenda padrões sobre seu relacionamento com ele.

Conhecendo melhor seu cliente, sua equipe pode gerar novos negócios, se relacionar melhor com seu cliente e se antecipar em várias situações.

historico_cliente

Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!