dashboards
O e-Millennium conta com ferramentas para a criação de indicadores de desempenho como KPIs e Dashboards. A função dos KPI´s – Key Performance Indicators, é medir o nível de desempenho de um determinado processo, gerar indicadores para qualquer etapa de um processo e medir o seu resultado.

Os indicadores do e-Millennium vão além das tradicionais métricas financeiras e medem a ocorrência dos processos nas organizações. A principal função dos indicadores é apontar o sucesso e a conclusão de um objetivo estratégico em uma organização.

No e-Millennium a criação e acompanhamento dos indicadores não está restrita aos altos executivos, mas se estende por toda a organização, de forma que todos possam contribuir para a definição de quais os indicadores de desempenho melhor representam os processos que precisam ser medidos.

maps_dashboard
Como o e-Millennium foi pensado para empresas de e-commerce é possível criar vários indicadores de desempenho baseados especificamente nas operações pertinentes a empresas pontocom como, por exemplo:

indicador de reprovações na análise de risco / antifraude;
indicador de reprovações de cartões de crédito pelo Gateway;
indicador de pedidos de venda por plataforma, marketplace para aqueles que operam com mais de uma loja virtual na mesma base de dados;
indicador de ticket médio por canal de venda (lojas físicas, e-commerce, marketplaces, f-commerce, m-commerce, franquias, consultoras, representantes, etc);
indicador de tempo médio de entrada de pedidos de venda;
indicador de tempo médio de separação, conferência, faturamento e despacho de pedidos de venda;

PortalVendas_new
Dentre diversas outras opções de visões que podem ser montadas pelos próprios usuários do e-Millennium, uma vez que a geração de indicadores de desempenho é realizada de forma fácil e dinâmica escolhendo os templates da galeria de indicadores, escolhendo o tipo de visão que o usuário quer ter como resultado (Viewlets) e arrastando as medidas (Valores) para a área de exibição dos indicadores.
EDITOR DE TELAS - RESUMO
PortalVendas
imagem31

Tela de configurações de viewlets:

O e-Millennium permite que seus usuários montem várias visões distintas com gráficos, tabelas e mapas criando um Portal de Indicadores onde o usuário pode parametrizar de quanto em quanto tempo ele quer que cada uma das visões seja atualizada (tempos de atualização definidos em minutos), podendo projetar essas informações para toda a sua equipe, garantindo que todos tenham uma visão uniforme dos indicadores.

  • Planejamento
  • Compra automática
  • Reposição (RIM e OTB)
  • Agendamento de relatórios
Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA