compra automatica
Tem a finalidade de gerar pedidos de compra automaticamente para atender à demanda de venda ou de produção da empresa. O sistema irá basear-se:

  • nas previsões de venda e/ou produção,
  • nos pedidos de venda cadastrados,
  • nas pré-fases ou nas ordens de produção em andamento para fazer uma análise da necessidade de compra e então gerar os pedidos,
  • Os pedidos poderão ser gerados por filial, produto, coleção, divisão, departamento, marca, cliente, ordem de produção e ainda é possível filtrar o resultado dos pedidos gerados, para imprimir os pedidos por tipo, material, grupo ou fornecedor.

O e-Millennium verificará as vendas, realizará o cálculo de análise da necessidade ou não de compra do produto e sugerirá uma quantidade a ser adquirida/comprada.

De forma complementar ao pedido de compra automático existe o recurso de Geração automática de requisição que permite gerar requisições automaticamente em função das necessidades de compra.

Uma vez geradas as requisições há a possibilidade de utilizar o recurso aprovação dos pedidos de compra para aprovar os pedidos de compra em conformidade com as alçadas de cada um dos usuários. Esta ferramenta funciona como uma assinatura digital dispensando a necessidade de formulários impressos e assinados para registrar quem analisou determinado pedido, uma vez que a informação de quem aprovou cada pedido fica gravada no e-Millennium.

#03 PLANEJAMENTO DE COMPRAS

Utilizando técnicas como: gestão de categorias, análise de giro e cobertura, cobertura variável, previsão de demanda, OTB – Open To Buy Planning, RIM – Retail Inventory Management e calendário de varejo 454, o e-Millennium ERP Omnichannel gera requisições ou pedidos automaticamente, além de acompanhar o departamento de compras de sua empresa e ter funcionalidades avançadas de importação, cotações, e-procurement, gestão de orçamentos, moedas entre outras.

Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA