Estoques_06.11.2013_2
Para muitas organizações as operações de reposição de estoques são de vital importância para a sua saúde financeira do negócio. Ter boa gestão e iniciativas de negócio de revenda permite que a organização assuma a responsabilidade por determinar o nível de estoque adequado, garantindo melhores previsões para fazer reabastecimentos.

O e-Millennium conta com avançadas funcionalidades de Planejamento de Reabastecimento, o RIM – Retail Inventory Management, que foram projetadas para reabastecer automaticamente revendedores, distribuidores e varejistas e otimizar o inventário de peças de reposição, proporcionando melhores níveis de serviço a seus clientes finais.

compra automatica
Através do RIM é possível realizar a previsão de reposição utilizando técnicas para lidar com a reposição automática, a redistribuição de estoque (reposição horizontal), suporte para gestão de devoluções, reposição segmentada por categorias e muito mais, garantindo planejamento mais consistente, com maior flexibilidade e maior nível de assertividade.

Desta forma, as operações de reposição tornam-se muito mais equilibradas, sem grandes impactos ao fluxo de caixa da organização, decorrentes de mudanças repentinas e novas necessidade de compras emergenciais, uma vez que o planejamento das compras passa a ser realizado pensando em longo prazo.

É através de conceitos tais como o RIM que muitos clientes do e-Millennium tem aumentado sua eficiência operacional e melhorado a tomada de decisão de compras, elevando significativamente a rentabilidade de seu negócio.

Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA