Quando um pedido é recebido no e-Millennium ERP Omni-Channel e após passar pelos tramites de aprovação via Workflow, os itens do pedido podem ser automaticamente reservados no estoque e o Workflow dispara as tarefas de Separação e Conferência das mercadorias, inclusive com a utilização de Coletores de Dados para agilizar todo o processo.

Além disso, o e-Millennium permite controles de estoques com a utilização de lotes, FIFO, validade, endereçamentos de estoque, derrubada, inventários totais e parciais, etiquetas Chassi e RFID. Desta forma o e-Millennium garante total rastreabilidade das mercadorias.

coletor
separacao-conferencia
Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA

e-Book: A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR E GERIR O FLUXO DE PEDIDO DE VENDA NO E-COMMERCE

O fluxo do pedido de venda é um dos assuntos mais abordados ao longo dos anos por ser estratégico para as empresas, afinal de contas esse fluxo influencia diretamente na qualidade do atendimento, entrega dentro ou fora do prazo, velocidade da operação, poder de escala (crescimento), assertividade da entrega e é um dos principais responsáveis por aumentar ou diminuir a lucratividade de acordo com sua eficiência.

Nesse e-book mostraremos como os fluxos de pedidos de venda são controlados através de sistemas ERP e que se vê com certa frequência, é que apesar das lojas se preocuparem com esse fluxo há muitas exceções nas operações e por isso é fundamental que esses fluxos sejam os mais dinâmicos possíveis.

Baixar agora!