Feira Francal 2018: Entrevista de Samuel Gonsales

Feira Francal 2018: Entrevista de Samuel Gonsales

francal-post

 

Considerada a Feira do Verão Brasileiro, a Francal é um evento de lançamento da estação primavera-verão e reúne anualmente milhares de visitantes de todo o mundo para que possam conferir em 4 dias os lançamentos mais arrojados do mercado de moda.

Esse ano a feira contou com um espaço exclusivo, o Francal E-commerce Solution, uma iniciativa do E-Commerce Brasil, que visa reunir empresas especializadas em plataformas e serviços para e-commerce para expor suas soluções tecnológicas, além de trazer e os mais importantes especialistas do setor para palestrar sobre temas relevantes para o mercado de vendas online.

Samuel Gonsales, Chief Product Officer da E-Millennium foi convidado para palestrar na 50º Edição do evento que começou no dia 16 de julho. Aproveitando a passagem, Samuel ainda concedeu uma entrevista para o canal da Francal no Youtube, na qual falou sobre o tema de sua palestra: Estratégias de gestão de estoque para vendas multicanais.

 

confira abaixo a entrevista:

 

 

A palestra de Samuel teve o seguinte conteúdo:

  • Evolução do modelo de consumo
  • Como o estoque da loja física pode ajudar o e-Commerce e vice-versa
  • Cases de sucesso na gestão de estoques para vendas multicanais
  • Por que essas estratégias se tornaram fundamentais às empresas que operam em múltiplos canais

 

Se preferir, é possível conferir o slide da apresentação abaixo:

 

Veja também as fotos do evento:

Feira Francal 2018

A feira  Francal aconteceu durante os dias 16, 17, 18 e 19 de Julho.

 

Quer saber mais? Acesse o site do evento clicando aqui.

e-Book: Lições-Chave para aumentar a rentabilidade do seu negócio

Estamos vivendo um momento bastante delicado da economia brasileira e mesmo diante de inúmeros desafios o mercado tende a continuar crescendo. Um dos motivos para o constante crescimento é o fato de que Lojistas estão continuamente aprendendo e inovando.

Nesse contexto, observar atentamente a rentabilidade da operação pode se tornar um grande diferencial competitivo, no entanto, é preciso admitir que para manter o negócio rentável são necessárias ações contundentes, ações que poderão mexer com uma série de questões que pouca gente está disposta a lidar, mas que são fundamentalmente necessárias.

Baixar agora!