Latam Retail Show 2018: Saiba como foi a participação da Millennium no maior evento de varejo da América Latina

Latam Retail Show 2018: Saiba como foi a participação da Millennium no maior evento de varejo da América Latina

 

Latam Retail Show
Latam Retail Show

Durante os dias 28, 29 e 30 de agosto aconteceu em São Paulo a 4ª edição do evento mais completo de varejo e consumo da América Latina, o Latam Retail Show, que trouxe como tema central: A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados.

Com apenas 4 anos o evento se tornou referência em varejo, apresentando palestras de alto conteúdo totalmente gratuitas, concursos para premiar startups e muito networking.

Esse ano foi a maior edição do Latam, com aproximadamente 250 palestrantes, 1800 congressistas, 3 dias de evento, mais de 9 horas de conteúdo intenso e conhecimento compartilhado. Oportunidade para que os varejistas conheçam tendências de mercado com exclusividade e fechem negócios vantajosos.

A edição desse ano contou com nomes de peso no mercado: Luiza Helena Trajano, Presidente do Magazine Luiza; João Pedro Paro, Presidente do MasterCard; Flávia Bittencourt, Diretora Geral da Sephora; João Appolinário, Presidente da Polishop; Paula Bellizia, Presidente da Microsoft no Brasil, entre outros.

Uma das atrações mais aguardadas foi a Sophia The Robot que a organização do evento trouxe com exclusividade para o Brasil. Sophia é o primeiro robô a receber cidadania no mundo.

Também foi destaque no evento o Chief Product Officer da Millennium Network, Samuel Gonsales, que palestrou na Arena Mercado&Consumo, no dia 29 e o tema da palestra foi: Estratégias Omnichannel – Como fidelizar clientes, maximizar as vendas e aumentar os lucros.

 

Confira o conteúdo da palestra abaixo:

 

 

A equipe Comercial da Millennium também marcou presença com seus representantes comerciais que puderam sanar dúvidas, apresentar as funcionalidades do e-Millennium ERP Omnichannel – O ERP preferido das organizações e também o PDV OmniStore, solução desenvolvida para gerar praticidade na vida do lojista.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

Latam Retail Show

 

Quer saber mais? Acesse o site oficial do Latam Retail Show.

e-Book: Lições-Chave para aumentar a rentabilidade do seu negócio

Estamos vivendo um momento bastante delicado da economia brasileira e mesmo diante de inúmeros desafios o mercado tende a continuar crescendo. Um dos motivos para o constante crescimento é o fato de que Lojistas estão continuamente aprendendo e inovando.

Nesse contexto, observar atentamente a rentabilidade da operação pode se tornar um grande diferencial competitivo, no entanto, é preciso admitir que para manter o negócio rentável são necessárias ações contundentes, ações que poderão mexer com uma série de questões que pouca gente está disposta a lidar, mas que são fundamentalmente necessárias.

Baixar agora!