Marketing na Omniera

Omnichannel é a evolução do varejo multicanal e promete cobrir a lacuna do desejo do consumidor de obter uma experiência de compra única. Ele promete padronizar todos os canais possíveis e adequar operações de e-commerce com lojas físicas, para evitar contradições nos processos e garantir a satisfação do consumidor.

Quando falamos de padronização de todos os canais é impossível não mencionar o marketing, pois com todas as mudanças que estão acontecendo é necessário entender como fazer marketing na era do Omnichannel.

Em novo vídeo do nosso parceiro Nuvem Shop o Head de produtos da e-Millennium ERP Omnichannel, Samuel Gonsales, aborda diversos temas, como: plataformas e sistemas que auxiliam na criação do marketing para Omnichannel, a forma de abordar o consumidor a fim de evitar confundi-lo, pois as empresas precisam de uma única linguagem, independente de quantos canais ela esteja presente e, por fim, principais canais e estratégias digitais.

Assista a seguir:

div style=”margin-bottom: 50px;”>

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!