Infográfico: 7 passos para se dar bem vendendo no Marketplace

Infográfico: 7 passos para se dar bem vendendo no Marketplace

O Marketplace é um modelo de venda que tem atraído, nos últimos anos, cada vez mais lojistas, isso porque ele é fácil de ser administrado e exige menos recurso financeiro do que abrir o próprio e-commerce, por isso, muitas vezes é o ponto de partida para quem quer vender online, mas não sabe como, e nem por onde começar.

 

Mas, afinal, o que é um marketplace? 

É um shopping online que reúne lojistas interessados em vender determinado tipo de produto. Esses lojistas se cadastram, pagam uma taxa para o Marketplace, que recebe o pagamento do consumidor final,  desconta o valor da comissão e repassa o restante  para o lojista.

 

Se você ficou curioso para saber mais, baixe o infográfico que preparamos com  7 passos para se dar bem vendendo no Marketplace:

 

info-7passos-blog

Esperamos que você fique à vontade para consultar as dicas quantas vezes forem necessárias e tirar o máximo de proveito de todo conteúdo, pois ele foi pensado com muito carinho para que você possa aumentar as vendas da sua loja. 

Até a próxima! ;)

e-Book: Lições-Chave para aumentar a rentabilidade do seu negócio

Estamos vivendo um momento bastante delicado da economia brasileira e mesmo diante de inúmeros desafios o mercado tende a continuar crescendo. Um dos motivos para o constante crescimento é o fato de que Lojistas estão continuamente aprendendo e inovando.

Nesse contexto, observar atentamente a rentabilidade da operação pode se tornar um grande diferencial competitivo, no entanto, é preciso admitir que para manter o negócio rentável são necessárias ações contundentes, ações que poderão mexer com uma série de questões que pouca gente está disposta a lidar, mas que são fundamentalmente necessárias.

Baixar agora!

Deixar uma resposta

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>