Como é a Experiência Omnichannel?

A experiência Omnichannel permite que você tenha diversas possibilidades de compra, além da comodidade e praticidade adaptável à sua rotina.

 

Compre pelo smartphone e retire as mercadorias na loja física

Os consumidores usam o e-commerce para realizar compras e pagar por suas mercadorias. O consumidor ainda pode optar por retirar as compras em uma loja que esteja no caminho de casa, gerando uma experiência de compra excepcional uma vez que otimiza o tempo do consumidor.

 

 

Compre produtos e serviços com agendamento online

Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.

 

Compre online e troque em qualquer loja física

Os consumidores compram online e recebam em casa, mas se precisarem trocar as mercadorias podem fazê-lo também em uma loja física.

 

Compre na loja itinerante (PDV Móvel) e receba onde for mais conveniente

Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.

 

Experimente novos produtos através da realidade aumentada

Quando um consumidor precisa comprar um móvel, precisará calcular e imaginar como aquele móvel ficará no local desejado.

 

Isso é a Experiência Omnichannel!

 

Clique aqui

QUER EXPERIMENTAR?

Por que os varejistas precisam ir para a Omniera?

 

Centralizar Operações

  • Aumento de Eficiência

  • Economia de Tempo

  • Redução de Custos

Experiência Consistente

  • Lealdade do Cliente

  • Mais Vendas

Os Desafios

Canal Único

Muitas empresas atuam com apenas um canal para fornecer seus produtos e serviços aos seus consumidores.

Esse formato limita as empresas, uma vez que os consumidores tem acesso restrito aos produtos e serviços oferecidos.

Normalmente usa um Sistema de Gestão tradicional para todo o negócio.

Multicanal

As empresas que atuam em vários canais aumentam as possibilidades de vendas e distribuição de seus produtos e serviços.

O problema com esse formato é que as informações nem sempre são consistentes em todos os canais, por exemplo, preços e sortimento dos produtos podem ser distintos para cada canal.

Normalmente usa diversos sistemas para gerir todos os canais e realiza integrações entre esses sistemas.

Omnichannel

As empresas que atuam com Omnichannel colocam o consumidor no centro de suas estratégias.

Nesse modelo preços e sortimento de produtos são padronizados e as políticas comerciais são uniformizadas.

Essas empresas precisam de um único sistema que suporte todos os canais e facilite as operações comerciais.

A Solução – e-Millennium ERP Omnichannel

Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA

Quais os benefícios para a sua empresa ao oferecer uma experiência Omnichannel?

 

Economia de Tempo e Esforço

Centraliza e mantém o controle de estoque em todos os canais

Aumento da Fidelização de Clientes

Flexibilidade nas transações on e off

 

Tomada de Decisões Baseadas em Fatos

Visão abrangente de todo o seu negócio, independente do canal

Relacionamento Autêntico com seus Clientes

Dados centralizados para geração de interações personalizadas

Multicanal e Omnichannel

O e-Millennium ERP Omnichannel permite que as empresas operem Lojas Físicas – atacado e varejo, Lojas online, Marketplaces, Televendas, Mobile Commerce, Franquias, Representantes Comerciais, Catálogo e F-Commerce. Através de seu PDV Mobile o e-Millennium permite vender mercadorias que estão na loja física e serão levadas pelo consumidor e também vender da loja online em uma única transação, facilitando os processos comerciais.