OmniBlog

ue o comportamento dos consumidores vem mudando consideravelmente nos últimos tempos em função do omnichannel a maioria das empresas já sabe. Também já ficou claro para as empresas a necessidade de padronizar as operações para tornar a experiência do usuário mais fluida e mais consistente, convertendo mais leads em consumidores e maximizando os investimentos em marketing.…

As perspectivas econômicas para o ano de 2016 são bastante imprecisas e duvidosas. As empresas e os empreendedores estão ansiosos por notícias boas e por expectativas favoráveis. Diante desse cenário criar estratégias de Multicanalidade e Omni-Channel são uma excelente opção para vencer a crise, melhorar a performance do negócio, aumentar os lucros e o aumentar…

Nesse webinar em parceria com o E-Commerce Brasil, Samuel Gonsales – Head de Produtos e-Millennium fala sobre a criação e implementação de estratégias de Multicanalidade e Omni Channel para vencer a crise, melhorar a performance do negócio, aumentar os lucros e o engajamento dos clientes. Confira abaixo o vídeo completo!

É impressionante como os consumidores estão tornando-se ativos nos processos de compra, recomendação e colaboração com as empresas e marcas nos últimos tempos. O advento da internet, da mobilidade e das mídias sociais aumentou consideravelmente as interações entre empresas e consumidores que passaram a colaborar através da geração de conteúdos –  recomendações, críticas e sugestões,…

Na última edição da Revista O Confeccionista, revista de confecção com notícias, novidades do mercado e tendências, saiu uma matéria onde nosso Head de Produtos, Samuel Gonsales fala sobre a alta do e-commerce e processos que podem ajudar o varejista a lucrar mais mesmo na crise. Caso queira ver a revista completa, acesse esse link.