Omnichannel: Humanização de Vendas e Comunicação

Durante o evento Digital Commerce de 2017, Samuel Gonsales, Head de Produtos da e-Millennium ERP Omnichannel conversou com o especialista em fidelização do canal Marka, Marcelo Cristiano, e falou sobre comportamento de compra.

Já tratamos aqui no blog a respeito de algumas mudanças de mercado que exigem novas estratégias de negócios do empreendedor, como por exemplo: conhecer o consumidor para entender suas necessidades, pois essa atitude gera empatia maior para a empresa, sem falar na satisfação do cliente final. Samuel destaca que para criar humanização no relacionamento é preciso fornecer conteúdo de qualidade, pois consequentemente acaba gerando novas vendas e trazendo melhores resultados para os negócios.

Confira abaixo:

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!