fbpx

Omniera Meeting edição abril 2018

Dia 05 de abril aconteceu a 2ª edição do Omniera Meeting, evento realizado pela Millennium que tem objetivo de apresentar Conceitos, Melhores Práticas, Ferramentas, Metodologias, Cases de Sucesso e os assuntos mais relevantes do universo Omnichannel para que os varejistas possam aumentar suas vendas e a rentabilidade de seus negócios.

 

Para apresentar cases de sucesso tivemos a participação de Jorge Dib, Diretor do Depósito de Meias SÃO JORGE e Caio Laguna, gerente de e-commerce da MXTSHOP.

 

Veja o conteúdo da palestra apresentado por Jorge Dib:

 

DA 25 DE MARÇO PARA O MUNDO

  • Evolução do negócio e Canais de Venda
  • Atacado para Varejo
  • Otimização de Estoques
  • Planejamento de Compras

 

 

Veja o conteúdo da palestra apresentado por Caio Laguna:

 

NOVA OPERAÇÃO: COMO O E-COMMERCE AGREGA TODA A CADEIA DO NEGÓCIO

  • Canais de Vendas

 

Momento do Grupo MXT

  • Rakuten + Millennium – outubro/2017
  • Conseguimos escalar a operação de 300 pedidos/mês à 1500 pedidos/mês.
  • Estratégia pré e pós-venda voltada para o cliente/audiência.
  • Dica sobre a integração Rakuten/Millennium (oportunidade na mudança).
  • Desafios no Omnichannel
    • Choque Cultural
    • Conflito de canais
    • Como resolver?

 

Omnichannel

  • Centrado no cliente
  • Teste de “cliente oculto”
  • A comunicação é semelhante nos canais de venda?
  • Trabalho contínuo de integração entre canais
  • Novos desafios, novas oportunidades, novas tecnologias, etc.

 

 

Omniera Meeting edição abril 2018

Essa edição do Omniera Meeting foi realizada em parceria com a Rakuten Brasil, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo.

 

Gostou do conteúdo? Então fique de olho em nossas redes sociais porque já estamos preparando a 3ª edição do Omniera Meeting ;)

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.
Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!