fbpx

Recorde histórico marca Black Friday da Amaro

Recorde histórico marca Black Friday da Amaro

 

Black Friday 2018
Black Friday da Amaro 2018

Durante a meia noite de sexta-feira, poucos segundos após a abertura da Black Friday da Amaro, a primeira venda já tinha sido feita. Sendo mais exata, 4 segundos após a abertura do site com as ofertas de até 70% off, a inovadora marca digital já tinha contabilizado sua primeira venda.

De acordo com uma matéria publicada no site E-commerce Brasil, a marca vinha realizando ações em torno da Black Week desde segunda feira, 19, na qual começou proporcionando descontos mais tímidos e no decorrer da semana foi aumentando até a chegada da Black Friday com descontos mais agressivos. 

Além disso, outra estratégia utilizada pela Amaro foi convidar influenciadoras digitais para falar dos descontos e, entre elas a influenciadora, Marcella Tranchesi, que já contabiliza mais de 320 mil seguidores na rede. Marcela fez a contagem regressiva ao vivo no instagram da Amaro, que deu inicio a abertura da Black Friday, liberando oficialmente o acesso ao site e aplicativo.

O resultado foi um aumento 4x maior que a média diária do site, pico histórico de clientes navegando no site da Amaro.

Você pode conferir a matéria completa aqui.

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.
Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!