fbpx

Reflexões sobre Omnichannel por Samuel Gonsales

Em parceria com a Nuvem Shop o Head de Produtos da Millennium, Samuel Gonsales, falou sobre questões importantes envolvendo as mudanças de comportamento do consumidor que está saindo do processo multicanal para entrar na Omniera com a consolidação dos processos Omnichannel.

O Omnichannel é uma realidade cada dia mais presente no relacionamento entre empresa e consumidor, que por sua vez, deixa de viver em um mundo inteiramente digital e passa a ter necessidades maiores. Quando a empresa junta o digital com todas as outras estratégias de negócios ela oferece uma enxurrada de recursos para esse cliente.

Samuel, continua o bate papo abordando a respeito de algumas dificuldades que empresas grandes encontram ao migrar para o conceito Omnichannel, como por exemplo: Processo fiscal, logístico e formação de preço de venda e, ainda, apresenta vários exemplos de cases que aderiram o conceito Omnichannel e obtiveram sucesso.

Assista abaixo:

 

Se você achou interessante, em breve lançaremos um novo vídeo com o Samuel falando sobre Marketing na era Omnichannel.

Fique de olho!

div style=”margin-bottom: 50px;”>

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!