Samuel Gonsales fala sobre transformação digital

Samuel Gonsales fala sobre transformação digital

Tecnologia-Intel-Artigo-NOVAREJO
Fonte

 

O comportamento do consumidor não é mais o mesmo e boa parte disso é devido a ela, a transformação digital. Se antes a empresa lançava seus produtos e o cliente tinha que ir até a loja para compra-los, hoje ter apenas esse canal de negócio não é suficiente.

O consumidor tem acesso a milhares de lojas na palma da mão através do seu smartphone, no qual ele pode ao mesmo tempo que está vendo algum produto na sua loja, pesquisar o mesmo item no seu concorrente. Por isso, as empresas precisam pensar em estratégias para entrar no ambiente online se quiserem atrair novos clientes e continuarem competitivos no mercado.

Em um bate papo exclusivo, Jacques Meir, Diretor executivo do Grupo Padrão, entrevistou o Chief Product Officer da Millennium Network, Samuel Gonsales, para entender mais sobre como o varejo está vivendo esse momento da transformação digital e como se preparar para as mudanças impostas por ela.

 

 

Assista abaixo a entrevista completa:

 

 

Acesse o conteúdo publicado originalmente no portal No Varejo

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.
Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!