Samuel Gonsales, nosso Head de Produtos concede entrevista para o site Extra da Globo

Nosso Head de Produtos Samuel Gonsales, concedeu uma entrevista para o site Extra de O Globo. Aproveitando o período cabível, a matéria fala sobre roubos de carga na região do Estado do Rio de Janeiro.

Depois da crise, o varejo se prepara para o primeiro natal no azul, motivo de felicidade para o mercado mas também de preocupação para o setor que, para conseguir da conta da alta demanda, precisa se planejar para garantir infraestrutura e boa logística em um local no qual é cada vez mais frequente os roubos de carga, comprometendo a distribuição e entregas dos produtos. As empresas precisam se preparar com alternativas para garantir a segurança, entrega das mercadorias e, o mais importante, a satisfação do cliente final.

A Intelipost, especialista em logística de frete e também nossa parceira faz colaboração na entrevista apontando que inúmeras entregas precisam de medidas de seguranças adicionais, como por exemplo: escolta armada policial.
A matéria do site O Globo, ainda mostra que várias transportadoras estão restringindo locais de entrega por produto, como por exemplo: em determinado local entrega-se livro, mas não eletrodoméstico, e também estão recusando CEP quando o local tem índice de assalto recorrente.

Agora, confira a matéria na íntegra acessando o site pelo link.