Serviço Atendimento ao Cliente

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Atendimento


O Serviço Atendimento ao Cliente do e-Millennium é um recurso para o atendimento de consumidores completamente integrado às demais funcionalidades e que permite gerenciar atendimentos gerados através de e-mails, formulários do Site, Telefonema (registro manual), Chat Online e Redes Sociais com objetivo de registrar interações do consumidor com a organização, classificar atendimentos, controlar SLA´s, acompanhar a evolução dos chamados que eventualmente precisem ser escalados para supervisores e/ou outros departamentos.

Centralização

O Serviço Atendimento ao Cliente permite que a organização tenha acesso a todas as interações feitas com o consumidor, de forma fácil e rápida, permitindo acesso às informações do histórico do relacionamento com o cliente e a realização de diversas ações inerentes ao chamado do cliente. Diferente de outros SAC´s disponíveis no mercado a interação com o cliente não exige necessariamente que o cliente esteja cadastrado previamente ou que ele tenha um pedido de venda ou faturamento atrelado ao chamado, permitindo o cadastramento do cliente no momento do atendimento, o que garante que todas as interações com o consumidor sejam registradas, desde dúvidas até reclamações.

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Relacionamento

No e-Millennium todas as informações do cliente, de um eventual pedido e do próprio chamado são visualizadas em uma única tela, com as informações separadas por abas que permite aos atendentes realizar ações rápidas e ter facilmente o máximo de informações necessárias para garantir o melhor atendimento ao consumidor. Além disso o e-Millennium está preparado para gerar ações automáticas de acordo com cada tipo de atendimento prestado ao consumidor, gerando ações automáticas para situações previamente definidas.

Todas as informações registradas nos atendimentos ao consumidor, não importando sua origem (e-mail, formulários da plataforma de e-commerce, registro manual, chat online, redes sociais e ReclameAQUI), são registradas na base de dados do e-Millennium o que permite utilizar a suíte de tomada de decisão e através do BI – Business Intelligence – criar análises com base nos chamados , como por exemplo, usar o Gerador de Relatórios para criar listagens, tabelas, gráficos, cubos de decisão e dashboards consolidando ainda mais as operações de atendimento e relacionamento com o cliente.

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