fbpx

WEBINAR de Samuel Gonsales em parceria com e-Commerce Brasil sobre Omnichannel

O mercado está passando por profundas mudanças, especialmente no comportamento dos consumidores.

Tais mudanças impõe que as empresas repensem suas estratégias de aquisição e retenção de clientes, focando em relacionamentos de longo prazo e no LTV – Lifetime Value com o objetivo de fidelizar clientes, maximizar as vendas e aumentar seus lucros, devendo operar em múltiplos canais de venda oferecendo uma experiência de compra excepcional.

Tópicos que foram abordados:

  1. Evolução do modelo de consumo
  2. Como o PDV pode ajudar o e-Commerce e vice-versa
  3. Estratégias para unir o PDV e o e-Commerce em uma solução Omnichannel
  4. Estratégias para fidelizar clientes, maximizar as vendas e aumentar os lucros

Sobre Samuel Gonsales

Samuel Gonsales é Especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-Commerce acumulando mais de 18 anos de experiência. Autor do livro: Sistemas ERP na Omniera. Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015 – Melhor Profissional de e-Commerce. Vencedor do Prêmio ABCOMM de Inovação Digital 2017 – Melhor Profissional de e-Commerce. Diretor de Operações e Logística na ABCOMM. Palestrante em eventos de e-Commerce e TI.

 

Assista ao vídeo na íntegra:

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.

Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!