fbpx

Como vender mais no e-commerce em época de Natal

 

e-commerce natal
E-commerce Natal

Faltam apenas 12 dias para o Natal, isso significa que, se você é varejista, sua vida deve estar uma loucura! Afinal, resta pouquíssimo tempo para colocar em prática aquela estratégia de vendas certeira, fisgar o consumidor com promoções exclusivas e vender mais no e-commerce.

O Natal desse ano não será normal, ou melhor dizendo, será em um cenário de novo normal. Muito se falou durante sete meses sobre as incertezas de consumo desse ano atípico, com certeza ele não será o mais lucrativo da história do varejo, porém a realidade é que fomos positivamente surpreendidos pelo aumento de confiança do consumidor, não apenas dos que já estavam habituados com as compras online, mas dos novos e-consumidores, que cederam a modalidade das compras virtuais e se adaptaram aos e-commerces, garantindo que o setor conseguisse crescer em meio à crise.

E mesmo que a expectativa de lucro tenha caído pela metade, se comparada ao ano de 2019, o aumento desses novos players revela um horizonte bastante favorável para o setor e com perspectivas incrivelmente positivas para as próximas temporadas de compras.

Pensando nisso, desenvolvemos um infográfico super completo com dicas para você ter altas taxas de conversão durante a data.

Ao baixá-lo você poderá conferir insights sobre:

  • Divulgação de produtos;
  • Criação de vitrines;
  • Preços competitivos;
  • Otimização de página;
  • Atendimento;
  • Planejamento nas redes sociais;
  • E muito mais.

Tem um e-commerce e quer aplicar estratégias eficientes para vender mais neste fim de ano?

Baixe gratuitamente nosso infográfico e boas vendas! ;)

Baixe aqui

Infográfico: Como vender mais no e-commerce em época de Natal