fbpx

Confira como foi a terceira edição do Papo de Mercado em parceria com a Millennium Network

Confira como foi a terceira edição do Papo de Mercado em parceria com a Millennium Network

 

A Rakuten Digital Commerce realizou no dia 26 de fevereiro a segunda edição do evento Papo de Mercado, que colocou em foco estratégias para otimizar o e-commerce de moda. O evento é realizado mensalmente e tem o objetivo de ampliar o conhecimento e Networking entre empreendedores, profissionais e fornecedores de soluções tecnológicas.

Entre as áreas contempladas pelo Papo de Mercado estão Moda, Casa e Decoração, Eletrônicos, Marketing Digital, Logística, entre outros. 

Essa edição contou com Luis Pelizon, Diretor Comercial da própria Rakuten Brasil fazendo a abertura do evento e falando um pouco sobre a empresa e soluções oferecidas por ela. Ainda dando continuidade a programação, teve um painel composto pelos profissionais da loja Costume, Ivan Silva Brito, coordenador de e-commerce, e Valéria Renata dos Santos, gerente de e-commerce. Além disso, foi destaque das palestras Samuel Gonsales, Chief Product Officer do e-Millennium ERP Omnichannelque falou sobre Transformação Digital no Mercado da Moda em uma apresentação muito aplaudida pelo público presente. 

 

Confira o conteúdo apresentado por Samuel Gonsales:

 

Soleah, cliente e-Millennium, também estava presente e foi representada por Eduardo Sato, Gerente de E-commerce e Marketing Digital que falou um pouco sobre a operação virtual da loja, que já se tornou um sucesso absoluto.

Essa edição do Papo de Mercado contou com a parceria especial da Millennium Network, que já é parceira tecnológica de longa data da Rakuten, que a propósito aproveitou para explicar de que forma essa parceria pode beneficiar o e-commerce de moda para poder entregar uma experiência melhor para o cliente.

Confira:

“A parceria entre a Rakuten Digital Commerce e a E-Millennium fortalece a gestão do e-commerce de todos os nossos lojistas. Isso acontece porque a E-Millennium é atualmente o parceiro de ERP que possui uma das integrações mais completa com a nossa plataforma. Dados como clientes, pedidos, estoque, preços e produtos já estão 100% integrados. Outros itens que são fundamentais para alguns segmentos específicos, como Moda, também já possuem um nível de integração formatado, como kits, filtros e vitrines. A Rakuten Digital Commerce acredita na parceria com a E-Millennium e espera que outras features sejam integradas no futuro próximo.”

 

Confira abaixo as fotos oficiais do evento:

Papo de Mercado – Edição 3

 Saiba mais sobre a Rakuten acessando o site. ;)