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D2C – Direct to Consumer BackOffice

Quem trabalha no ambiente digital já se acostumou com todo o universo que envolve o e-commerce.

Conceitos como B2C e B2B já estão consolidados entre os profissionais. Já o D2C é o modelo de negócio onde a indústria e os importadores realizam vendas diretas aos consumidores, usando não somente lojas virtuais e marketplaces, mas também todas as estratégias de omnichannel.

O Linx emillennium vem viabilizar, em tempo recorde e investimento compatível, os modelos de D2C com o mínimo de impacto nos sistemas legados.

Com um BackOffice capaz de acelerar e evitar anos de erros na implementação do varejo na indústria, nossa solução está pronta para integrar e-commerce, pop-up store, lojas físicas e o omnichannel em todas as suas funções e facilidades para o consumidor. Módulos de integrações, workflow, pedidos, OMS, emissão de NF-e, TMS, WMS, SAC e logística reversa estão prontos para colocar a indústria de forma competitiva em contato direto com seu consumidor.

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O Linx emillennium implementa:

  • Integração com ERP corporativo (legado) – API First (produto, preço, estoque, pedidos, status etc.);
  • Integração com mais 40 plataformas de e-commerce, HUBs e Marketplaces;
  • Gestão de catálogo de produtos com fotos, múltiplas descrições e especificações do produto;
  • Possibilidade de lidar com cadastros de consumidores;
  • Antifraude e gateway de pagamento no BackOffice;
  • Formação de preço para indústria, atacado, varejo e e-commerce (inclui particularidades do e-commerce – quanto custa frete, gateways de pagamento, adquirência, etc.);
  • Estratégia de picking e packing para grandes volumes de pedidos com poucos itens (pedido fracionado);
  • Otimização e melhores práticas de Crossdocking no WMS;
  • RFID, produtos com chassi e IMEI para celulares;
  • Requisição automática de compra – reposição de estoques;
  • Gestão de combos/kit reais e virtuais, controle de estoque virtual, separação do kit;
  • Emissão de NF-e em poucos segundos;
  • TMS contratador, rastreio e conciliação de fretes;
  • Logística reversa, trocas e devolução;
  • SAC nativo (e-mail, formulário no site) e possibilidade de integração com chat e redes sociais;
  • Conciliação de cartões para altos volumes de transações, CNAB (boletos) integrado com os bancos;
  • Indicadores de performance, dashboards, gestão a vista e medições de varejo (B.I visão varejo);
  • Extensibilidade de software com transferência de tecnologia de desenvolvimento ao departamento de T.I;
  • Omnichannel, gôndola infinita, Picking in store e lojas físicas usando PDV emillennium.