fbpx

Dropshipping

Para as operações que sofrem com limitações de estoque ou produto uma excelente alternativa é o Dropshipping, uma técnica de gestão de estoque na qual o lojista vende produtos dos quais não tem em armazenamento, mas pode solicitar de parceiros, fornecedores ou terceiros. A grande vantagem desse modelo é o fato da empresa mesmo não tendo estoque conseguir manter o fluxo de vendas utilizando estoque de terceiros, sem correr o risco de ruptura de estoque, além disso, há uma significativa diminuição nos custos com os transportes das mercadorias.

O e-Millennium ERP Omnichannel é possível trabalhar de forma totalmente integrada com os fornecedores, parceiros e/ou terceiros responsáveis pelo estoque para garantir boa comunicação dos pedidos de venda e os dados de entrega para que todos os pedidos sejam entregues corretamente.

dropshipping-site
Clique aqui

TESTE ONLINE AGORA

e-Book: A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR E GERIR O FLUXO DE PEDIDO DE VENDA NO E-COMMERCE

O fluxo do pedido de venda é um dos assuntos mais abordados ao longo dos anos por ser estratégico para as empresas, afinal de contas esse fluxo influencia diretamente na qualidade do atendimento, entrega dentro ou fora do prazo, velocidade da operação, poder de escala (crescimento), assertividade da entrega e é um dos principais responsáveis por aumentar ou diminuir a lucratividade de acordo com sua eficiência.

Nesse e-book mostraremos como os fluxos de pedidos de venda são controlados através de sistemas ERP e que se vê com certa frequência, é que apesar das lojas se preocuparem com esse fluxo há muitas exceções nas operações e por isso é fundamental que esses fluxos sejam os mais dinâmicos possíveis.

Baixar agora!