E-book: Direct to Consumer (D2C) – Da motivação a estratégia
O modelo de negócio D2C contribui para facilitar as operações da empresa e aproxima tanto produto quanto marca dos consumidores, para alcançar o que qualquer empreendimento precisa e deseja: a popularidade dos produtos e o aumento de suas vendas.
É especialmente em cenários adversos (como o que estamos vivendo), que essa estratégia traz um valor fundamental para o negócio, pois ajuda a ganhar velocidade, competitividade e se diferenciar da concorrência ou ao menos, se equiparar com ela.
Pensando nesses pontos, decidimos trazer para você o nosso novo E-book: Direct to Consumer (D2C) – Da motivação a estratégia, que foi desenvolvido ponderando, principalmente, estratégias que podem ser revistas para gerar mais receita para empresa e, em outras que devem ser implementadas visando um negócio digitalizado e aspirado para a omniera.
O conteúdo já está disponível para download gratuito, conta com 18 páginas que estão divididas em 10 assuntos diferentes.
Confira:
- Conhecendo o conceito de D2C;
- Relação com o mercado
- Comunicação e Marketing
- Loja Virtual
- Marketplace
- Atualizando o ERP corporativo
- Lançamentos de Produtos, testando os produtos
- Cauda longa, produtos especiais e exclusivos
- Transformando produtos em serviços – Criando um marketplace
- Customer Experience
E-book Direct do Consumer - Da motivação a estratégia