fbpx

E-book: Direct to Consumer (D2C) – Da motivação a estratégia

E-book: Direct to Consumer (D2C) – Da motivação a estratégia

 

D2C

 

O modelo de negócio D2C contribui para facilitar as operações da empresa e aproxima tanto produto quanto marca dos consumidores, para alcançar o que qualquer empreendimento precisa e deseja: a popularidade dos produtos e o aumento de suas vendas.

É especialmente em cenários adversos (como o que estamos vivendo), que essa estratégia traz um valor fundamental para o negócio, pois ajuda a ganhar velocidade, competitividade e se diferenciar da concorrência ou ao menos, se equiparar com ela.

Pensando nesses pontos, decidimos trazer para você o nosso novo E-book: Direct to Consumer (D2C) – Da motivação a estratégia, que foi desenvolvido ponderando, principalmente, estratégias que podem ser revistas para gerar mais receita para empresa e, em outras que devem ser implementadas visando um negócio digitalizado e aspirado para a omniera.

O conteúdo já está disponível para download gratuito, conta com 18 páginas que estão divididas em 10 assuntos diferentes.

Confira:

  1. Conhecendo o conceito de D2C;
  2. Relação com o mercado
  3. Comunicação e Marketing
  4. Loja Virtual
  5. Marketplace
  6. Atualizando o ERP corporativo
  7. Lançamentos de Produtos, testando os produtos
  8. Cauda longa, produtos especiais e exclusivos
  9. Transformando produtos em serviços – Criando um marketplace
  10. Customer Experience

 

Baixe aqui

E-book Direct do Consumer - Da motivação a estratégia