fbpx

Guia para planejamento da Black Friday é o novo conteúdo lançado pelo e-Millennium

Guia para planejamento da Black Friday é o novo conteúdo lançado pelo e-Millennium

black-friday-blog

 

Está chegando uma das datas mais importantes para o varejo. A Black Friday acontece no dia 29 de novembro e sua popularidade cresceu tanto nos últimos anos que a data já é considerada a segunda mais lucrativa para o comércio, caminhando para superar o Natal.

Segundo levantamento da GFK o período de promoções poderá faturar até 13,5 bilhões de reais esse ano, e apesar de ser um crescimento menor que o ano passado, ainda assim o cenário é bastante animador para quem esperou até novembro para colocar o caixa no azul.

Mesmo sabendo dessa importância, começa ano e termina ano e os varejistas deixam para se planejar em cima da hora. Se você é um deles, calma! Você não está sozinho nessa, mas é bom começar a correr com os preparativos para sua campanha, se quiser garantir que tudo dê certo.

Pensando nisso, a equipe de marketing do e-Millennium desenvolveu um guia completo, com o objetivo de compartilhar os assuntos mais relevantes que um varejista precisa saber para garantir que o período de promoção seja favorável para os negócios e oferecer uma experiência confortável para o cliente.

O material foi disponibilizado de forma gratuita e reúne informações que vão desde a história da Black Friday até dicas importantes para quem deixou o planejamento para última hora.

 

Conteúdo: Guia da Black Friday 2019

Valor: gratuito

Onde baixar: https://conteudo.e-millennium.com.br/guia-black-friday

 

Sobre e-Millennium: A Millennium, empresa recém adquirida pela Linx – líder em tecnologia para o varejo, com capital aberto na B3, desde 2013 e NYSE, desde julho de 2019 -, é especialista em soluções de ERP para e-commerce no modelo SaaS. Por meio do sistema e-Millennium ERP Omnichannel, oferece um portfólio completo de soluções para o planejamento, gerenciamento e controle dos mais diversos perfis e tamanhos de empresa. A solução está integrada aos principais marketplaces e, com ela, os varejistas poderão contar com ofertas para suprir necessidades do administrativo ao logístico, além de ter à disposição uma suíte completa para tomada de decisões com BI, dashboards, KPIs, workflows personalizáveis, Open to Buy, WMS, SAC entre outros.