fbpx

Nação Digital e e-Millennium lançam Whitepaper sobre modelos de negócios para o e-commerce

 

A Nação Digital, agência de Inbound Marketing, e a e- Millennium empresa de referência no desenvolvimento de software para varejo físico e online acabam de lançar com exclusividade um Whitepaper “Modelos de negócios para e-commerce”.

O objetivo da parceria é oferecer um material consistente que oriente o varejista quanto as diferenças, vantagens e desvantagens de cada um dos modelos de negócios para que independente de qual seja o meio de atuação da empresa, ela consiga adaptar suas estratégias aos diferentes tipos de públicos.

“Para um mercado que está sendo forçado a grandes transformações, é otimo poder contar com materiais de apoio que ofereçam conteúdos profundos e que não somente oriente, mas qualifique o varejista para uma atuação mais assertiva dentro do seu segmento”, comenta Joyce Alcântara, Analista de Comunicação.

O whitepaper aborda os seguintes modelos de negócios: D2D, B2B, B2C, B2C, B2C com comissão para representantes, B2C com logística via reseller e B2B2C.

 

O conteúdo está disponível e pode ser baixado gratuitamente através do link: http://bit.ly/NegociosEcommerce

 

Sobre a e-Millennium

A Millennium, empresa recém adquirida pela Linx – líder em tecnologia para o varejo, com capital aberto na B3, desde 2013 e NYSE, desde julho de 2019 -, é especialista em soluções de ERP para e-commerce no modelo SaaS. Por meio do sistema e-Millennium ERP Omnichannel, oferece um portfólio completo de soluções para o planejamento, gerenciamento e controle dos mais diversos perfis e tamanhos de empresa. A solução está integrada aos principais marketplaces e, com ela, os varejistas poderão contar com ofertas para suprir necessidades do administrativo ao logístico, além de ter à disposição uma suíte completa para tomada de decisões com BI, dashboards, KPIs, workflows personalizáveis, Open to Buy, WMS, SAC entre outros.

 

Sobre a Nação Digital

 

A Nação Digital é a maior agência de Inbound Commerce no Brasil. Recentemente premiada como a melhor agência digital, segundo o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019, a agência oferece serviços de automação de marketing, mídia paga e performance, marketing de conteúdo, SEO, social media, design e influencers. A metodologia de trabalho é focada em aumentar as vendas de e-commerces, baseada em quatro pilares: atração de consumidores através de conteúdo relevante e tráfego otimizado, estímulo da relação de confiança com a marca, foco em conversão de venda e transformação de clientes em embaixadores da marca

e-Books e-Millennium: Vários temas que vão fazer a diferença na sua operação.

Melhores práticas de varejo na área de compras, gestão e fluxo de pedido, formação do preço de venda, partilha do ICMS (DIFAL), rentabilidade e Omnichannel.

Baixar agora!