fbpx

OmniBlog

Dia da Mulher: confira as melhores estratégias de vendas online A sazonalidade é um fator importante na discussão sobre estratégias de vendas online, pois mantém a demanda por produtos e serviços em constante transformação. Nos dias que antecedem datas especiais, por exemplo, é válido identificar os itens com maior procura e envolvê-los em suas principais…

O que é a Gestão da Informação de Produto (PIM) e por que implementá-la na sua empresa? Com um cenário cada vez mais omnichannel, o nível de complexidade das operações varejistas aumentou muito. E isso, devido aos mais diversos canais de venda sendo acessados simultaneamente, como por exemplo, lojas físicas, e-commerces, m-commerces, marketplaces, franquias e…

[E-book] – Estratégias para fidelizar e continuar vendendo no pós Black Friday Da estratégia de relacionamento às análises das ações, o material traz uma seleção de comportamentos que você precisa ter para tornar essa data ainda mais lucrativa e vantajosa para os negócios Vender durante a Black Friday não tem nenhum segredo, já que é…