Saiba como criar uma boa vitrine virtual e otimize suas vendas Quem trabalha com varejo está constantemente em busca de novas estratégias para aumentar o fluxo de pessoas na loja, proporcionar experiências exclusivas e, claro, aumentar as vendas, seja na loja física ou no e-commerce. Para que esse objetivo se torne real, uma das…
Guia do e-commerce: Como ter uma loja virtual de sucesso contínuo Você sabia que no Brasil, temos ao todo mais de 80 milhões de e-consumidores? Esse fato nos coloca no top 3 do ranking de comércio eletrônico de países da América Latina, que mais fazem compras online. A transformação digital com certeza contribuiu muito…
Qual a vantagem da geolocalização para o varejo? A estratégia de usar a localização geográfica no varejo cresce cada vez mais e tem se mostrado um forte potencial competitivo para os varejistas. Agora que os usuários usam dispositivos móveis, como smartphones, para fazer compras – fazendo do m-commerce uma realidade e não mais uma tendência -,…
Varejo: a importância do ERP para um planejamento de vendas efetivo e como a previsão de demanda pode ser uma aliada nesse processo Lutar pela sobrevivência e lucratividade é uma tarefa cada vez mais difícil nesse nosso mercado competitivo e globalizado. Por isso, as grandes, pequenas e médias empresas buscam constantemente por melhorias, seja…
Saiba como diminuir custos com a área de compras O cenário econômico que estamos presenciando, faz com que as empresas enfrentem uma pressão crescente para reduzirem seus custos, mas continuarem operando com a máxima eficiência. A receita maior da empresa é usada em gastos com compras, e como a área tem grande impacto na…
ERP: 8 características de um bom sistema de gestão empresarial O sistema ERP está entre as soluções para gerenciamento empresarial mais abrangentes e importantes disponíveis no mercado. Hoje, para muitas empresas, as portas da digitalização se abrem com a adoção desse software, que tem como objetivo integrar dados, recursos e processos de todas as…
E-book: Direct to Consumer (D2C) – Da motivação a estratégia O modelo de negócio D2C contribui para facilitar as operações da empresa e aproxima tanto produto quanto marca dos consumidores, para alcançar o que qualquer empreendimento precisa e deseja: a popularidade dos produtos e o aumento de suas vendas. É especialmente em cenários…
10 gargalos para você eliminar agora mesmo da sua produção Para entender mais sobre gargalos é preciso conhecer as diversas etapas de uma linha de produção , linha essa que passa por todo um processo evolutivo em que, se tudo ocorrer perfeitamente bem, os processos das demais áreas da empresa seguirão de forma…
Saiba a importância do CRM para otimizar o relacionamento com o cliente e aumentar as vendas Não é novidade que o relacionamento com o cliente é a base para o crescimento de qualquer negócio. O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta poderosa, que quando usada de maneira estratégica, ou seja, alinhada aos objetivos…
Cadastro de produtos: conte com esse grande aliado em suas vendas Se tem uma coisa que a pandemia de Coronavírus tem mostrado para gente é que trabalhar de forma desorganizada é um fator determinante para perder cliente, principalmente quando essa desorganização está no seu cadastro de produto, que hoje se tornou para ele a…
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