Como é a Experiência Omnichannel?
A experiência Omnichannel permite que você tenha diversas possibilidades de compra, além da comodidade e praticidade adaptável à sua rotina.

Compre pelo smartphone e retire as mercadorias na loja física
Os consumidores usam o e-commerce para realizar compras e pagar por suas mercadorias. O consumidor ainda pode optar por retirar as compras em uma loja que esteja no caminho de casa, gerando uma experiência de compra excepcional uma vez que otimiza o tempo do consumidor.

Compre produtos e serviços com agendamento online
Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.

Compre online e troque em qualquer loja física
Os consumidores compram online e recebam em casa, mas se precisarem trocar as mercadorias podem fazê-lo também em uma loja física.

Compre na loja itinerante (PDV Móvel) e receba onde for mais conveniente
Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.

Experimente novos produtos através da realidade aumentada
Quando um consumidor precisa comprar um móvel, precisará calcular e imaginar como aquele móvel ficará no local desejado.
Isso é a Experiência Omnichannel!
QUER EXPERIMENTAR?
Por que os varejistas precisam ir para a Omniera?
Centralizar Operações
Aumento de Eficiência
Economia de Tempo
Redução de Custos
Experiência Consistente
Lealdade do Cliente
Mais Vendas
Os Desafios
Canal Único
Muitas empresas atuam com apenas um canal para fornecer seus produtos e serviços aos seus consumidores.
Esse formato limita as empresas, uma vez que os consumidores tem acesso restrito aos produtos e serviços oferecidos.
Normalmente usa um Sistema de Gestão tradicional para todo o negócio.
Multicanal
As empresas que atuam em vários canais aumentam as possibilidades de vendas e distribuição de seus produtos e serviços.
O problema com esse formato é que as informações nem sempre são consistentes em todos os canais, por exemplo, preços e sortimento dos produtos podem ser distintos para cada canal.
Normalmente usa diversos sistemas para gerir todos os canais e realiza integrações entre esses sistemas.
Omnichannel
As empresas que atuam com Omnichannel colocam o consumidor no centro de suas estratégias.
Nesse modelo preços e sortimento de produtos são padronizados e as políticas comerciais são uniformizadas.
Essas empresas precisam de um único sistema que suporte todos os canais e facilite as operações comerciais.
A Solução – Linx emillennium
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Quais os benefícios para a sua empresa ao oferecer uma experiência Omnichannel?
Multicanal e Omnichannel
O Linx emillennium permite que as empresas operem Lojas Físicas – atacado e varejo, Lojas online, Marketplaces, Televendas, Mobile Commerce, Franquias, Representantes Comerciais, Catálogo e F-Commerce. Através de seu PDV Mobile o emillennium permite vender mercadorias que estão na loja física e serão levadas pelo consumidor e também vender da loja online em uma única transação, facilitando os processos comerciais.