fbpx

Omniera Meeting: confira tudo que rolou na 3ª edição do evento

Omniera Meeting: confira tudo que rolou na 3ª edição do evento

Rogério Schubert, CEO da RJS Tecnologia

 

Dia 17 de abril aconteceu o primeiro Omniera Meeting do ano, na sede da Millennium Network localizada na Barra funda em São Paulo. O evento reúne convidados do segmento varejista com o objetivo de apresentar Conceitos, Melhores Práticas, Ferramentas, Metodologias, Cases de Sucesso e os assuntos mais relevantes do universo Omnichannel para que os varejistas possam aumentar suas vendas e a rentabilidade de seus negócios.

Sandro Silva, CFO da Millennium abriu a manhã do evento falando um pouco sobre o surgimento da empresa e o posicionamento dela no mercado de confecção e e-commerce e, em seguida, passou a palavra para Rogério Schubert, CEO da RJS Tecnologia e grande parceiro dessa 3ª edição.

O tema “Eficiência operacional nas vendas do Marketplaces” foi abordado por Schubert em uma palestra na qual pontuou os processos mais vulneráveis das operações dos marketplaces e mostrou de que forma contornar determinadas situações para manter a tão desejada eficiência nos negócios.

Outro ponto alto do encontro foi a participação de Jean Makdissi, CEO da Intima Store e cliente e-Millennium falando sobre as estratégias de negócios que foram aplicadas na gestão da empresa e ajudaram a se tornar um case de sucesso importante para o mercado. Para finalizar, Jean tirou todas as dúvidas do público presente e, ainda debateu juntamente com Sandro e Rogério algumas formas de evitar situações que prejudique o negócio ou deixe o cliente insatisfeito.

O Omniera Meeting é uma excelente oportunidade de conhecer e discutir temas que norteiam os atuais cenários do mercado e, aproveitar para realizar Networking.

 

Confira abaixo vídeo e fotos do evento:

Omniera Meeting – Abril 2019

e-Book: COMO ESTRUTURAR UMA GESTÃO FINANCEIRA PARA MÚLTIPLOS CANAIS

A agenda dos executivos de varejo foi tomada nos últimos anos pela necessidade de ampliar as vendas nos mais diversos canais de vendas disponíveis. Dentre os principais canais de vendas utilizados no varejo temos: lojas físicas, e-Commerce, televendas, mobile commerce, marketplaces, franquias, consultores(as) de vendas e social commerce.
Nesse e-book trataremos especificamente de como estruturar uma gestão financeira de múltiplos canais de negócio de forma a ajudar empresas, executivos e empreendedores a melhorar a gestão financeira de forma geral.

Baixar agora!