fbpx

Reclame Aqui concede selo de ótima reputação para editora Juspodivm

Reclame Aqui concede selo de ótima reputação para editora Juspodivm

A Editora Juspodivm é uma das maiores editoras jurídicas do país com um acervo de mais de 700 autores e recentemente recebeu o selo RA 1000 do site Reclame Aqui por ótima reputação com seu relacionamento com os clientes.

O Reclame Aqui é um canal no qual consumidores podem expor suas opiniões sobre determinada empresa ou serviço publico e com base na forma como a empresa se relaciona com o consumidor ela vai ganhando pontuações.

As empresas são avaliadas com base em 4 critérios: índice de resposta, média das avaliações, índice de solução e índice de novos negócios e mediante a essa avaliação as empresas recebem notas que vão definir se ela é ótima, boa, regular, ruim ou não recomendada, sendo ótima a melhor avaliação e não recomendada a pior.

O reconhecimento de ótima reputação da editora Juspodivm deve-se a 88,9% das reclamações resolvidas, uma excelente margem para empresas que atendem online, já que hoje o reclame aqui se consolidou como principal termômetro de confiança e reputação.

Toda agilidade na tomada de decisão e entrega de produtos é motivada pelas ferramentas do e-Millennium ERP Omnichannel que cuidam de todos os processos da editora, facilitando o andamento e faturamento dos pedidos.

 

Teste Agora!

Faça como a Juspodivm e acabe com os gargalos do seu e-commerce

e-Book: Lições-Chave para aumentar a rentabilidade do seu negócio

Estamos vivendo um momento bastante delicado da economia brasileira e mesmo diante de inúmeros desafios o mercado tende a continuar crescendo. Um dos motivos para o constante crescimento é o fato de que Lojistas estão continuamente aprendendo e inovando.

Nesse contexto, observar atentamente a rentabilidade da operação pode se tornar um grande diferencial competitivo, no entanto, é preciso admitir que para manter o negócio rentável são necessárias ações contundentes, ações que poderão mexer com uma série de questões que pouca gente está disposta a lidar, mas que são fundamentalmente necessárias.

Baixar agora!