Riachuelo inaugura primeira loja com conceito omnichannel em SP
Loja no Shopping Eldorado integra o plano de digitalização das lojas da companhia, que visa proporcionar uma experiência multicanal

A Riachuelo inaugurou nesta terça-feira (29/1) seu primeiro Espaço Online, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Antes direcionada apenas para o público feminino e infantil, a loja passa a integrar a operação on e off da companhia, disponibilizando pontos digitais para permitir comprar todo o mix da marca, incluindo moda casa, com frete grátis.
Elio França e Silva, diretor corporativo de marketing da Riachuelo, explica que o espaço integra o plano de digitalização das lojas. “Trabalhamos com o cliente como parte central dos nossos projetos, por isso nos dedicamos em um plano de ação que irá proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor, independente do canal”, comentou.
A loja do Shopping Eldorado foi remodelada, a vitrine digital convida o cliente a conhecer o novo espaço, dentro da loja a instalação de telas mostram todas as facilidades e possibilidades de compra dentro do mix completo, o mobiliário e a comunicação visual também passaram por um retrofit.
“Temos muitas iniciativas em andamento e em fase de teste que irão mudar a forma de consumo em nossas lojas, sempre em linha com o nosso propósito de facilitar o acesso à moda”, destacou Paulo Henrique Farroco, diretor de tecnologia.

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL
O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera. Baixar agora!