fbpx

VTEX DAY: Especialista em mercado digital, Rodrigo Maruxo fala sobre a importância da experiência do consumidor para um e-commerce de sucesso

VTEX DAY: Especialista em mercado digital, Rodrigo Maruxo fala sobre a importância da experiência do consumidor para um e-commerce de sucesso

Entre os dias 30 e 31 de maio aconteceu no São Paulo EXPO, o VTEX DAY, um dos maiores eventos de inovação e transformação digital da américa Latina organizado pela multinacional VTEX, para um público de aproximadamente 30 mil pessoas.

O VTEX DAY é realizado anualmente com o objetivo de gerar novos negócios, falar sobre as maiores tendências mundiais para o e-commerce, proporcionar troca de experiências e conteúdos totalmente focados em tecnologia e inovação, por isso, conta com palestrantes que são grandes nomes no mercado e marcas que são destaques em seu segmento.

Entre o aclamado time de palestrantes estavam nomes como: Mauricio de Sousa, Criador da Turma da Mônica; Leila Navarro, Escritora; Ricardo Amorim, Jornalista; Fred Rocha, Especialista em Varejo e Consumo, Rodrigo Maruxo, Consultor na Maruxo Consultoria e Treinamento, entre outros.

Joyce Alcântara, Repórter da Millennium Network, estava presente no evento e aproveitou para falar com Rodrigo Maruxo e tirar alguns insights importantes sobre como obter sucesso no varejo online.

Maruxo é Palestrante, Treinador, Consultor e Professor, somando 18 anos de experiência no mercado, preparando empresas para a transformação digital, melhorando o planejamento estratégico e adaptando os modelos de negócios.

Recentemente Maruxo lançou o livro: A Magia da excelência, que é inspirado no jeito Disney de encantar clientes e fazer negócios de sucesso.

Durante a entrevista ele falou sobre sua experiência, compartilhou dicas importantes sobre como obter sucesso no e-commerce e expressou suas expectativas sobre sua participação no VTEX DAY.

Para conferir todo o conteúdo da entrevista, aperte o play abaixo:

 

 

Em edições anteriores o evento já recebeu nomes como: Bruce Dickinson, Investidor, Empreendedor e Líder da banda (mundialmente conhecida) Iron Maiden; Joaquim Barbosa, Advogado e Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal; Marc Randolph, CEO da Netflix; Luiza Helena Trajano, Presidente das lojas Magazine Luiza; Raquel Maia, CEO da Pandora Brasil e Nathalia Arcury, Jornalista e fundadora do maior canal de finanças do mundo. Pelos nomes já é possível ter uma ideia da importância do VTEX DAY.

A edição desse ano foi uma das mais disputadas, pois teve a presença do Ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que falou para uma plateia de mais de 10 mil pessoas no primeiro dia de evento. Obama falou sobre meio ambiente, futebol, gestão, família e, claro, política.

 

Quer saber mais? Acesse o site do VTEX DAY.

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.
Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!