fbpx

VTEX DAY: Gerente de Parcerias VTEX fala sobre a importância da parceria com e-Millennium

VTEX DAY: Gerente de Parcerias VTEX fala sobre a importância da parceria com e-Millennium

A VTEX, fornecedora global de plataformas de e-commerce, trouxe para São Paulo mais uma edição do seu evento de tecnologia para negócios digitais, o Vtex Day.

O tema do evento foi: Transformação Digital, e contou com cerca de 30 mil participantes no São Paulo Expo durante os dias 30 e 31 de maio.

A e-Millennium é parceira de longa data da Vtex e marcou presença como uma das empresas patrocinadoras do Vtex Day. Para falar sobre essa parceria e outros assuntos que movimentaram os dois dias de evento, convidamos a Gerente de Parcerias da empresa, Thelma Brait.

Thelma já passou por grandes empresas do mercado de comercio eletrônico e trouxe para o time da Vtex uma expertise para lidar com parceiros de vários segmentos como: logística, ERP, Agências, entre outros e fomentar da melhor forma esse relacionamento entendo o que é indispensável para cada situação.

Confira todo o bate papo na íntegra:

 

 

Realizado anualmente, o Vtex Day tem o objetivo de trazer as maiores tendências mundiais para o mercado de comercio eletrônico, gerar novos negócios, proporcionar novas experiências e apresentar conteúdos focados no uso da tecnologia para gerar insights relevantes que possam ser aplicados diretamente nos negócios.

A estrutura do evento contou com 14 ambientes com palestras e treinamentos oferecendo conteúdos práticos, além disso, espaços exclusivos para que as empresas pudessem oferecer e demonstrar suas soluções inovadoras para propiciar a transformação digital nos negócios.

Passaram pelos palcos dessa edição nomes do mercado mundial, como: Barack Obama, Ex-Presidente dos Estados Unidos; Mauricio de Sousa, Criador da Turma da Mônica; Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna, Leila Navarro, Escritora; Ricardo Amorim, Jornalista; Steven Bartlett, CEO da Social Chain Group – Agência global de marketing e produção social e Fred Rocha, Especialista em varejo e consumo e autor do ManUau do Varejista.

Quer saber mais sobre o Vtex Day? Acesse o site oficial do evento. ;)

e-Book: VENCENDO A CRISE ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL

O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise.
Esse e-book tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera.

Baixar agora!