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Nos últimos anos, as inteligências artificiais (IAs), como o ChatGPT, alcançaram avanços, desenvolveram radicalmente a forma como as empresas operam. Essas tecnologias têm se tornado cada vez mais sofisticadas e eficientes, capazes de processar grandes volumes de dados e tomar decisões de forma autônoma, assim como diz o Edison Spina no Época Negócios. Com o uso de algoritmos avançados, aprendizado de máquina (machine learning) e redes neurais, as IAs ajudam as empresas a melhorar sua eficiência operacional, apoiam a inovação e aprimoram a experiência do cliente. Desde a automação de tarefas repetitivas, a análise de dados em tempo real, até a personalização de produtos e serviços, as IAs executam um papel fundamental na otimização dos processos empresariais e na tomada de decisões estratégicas. Essa evolução tem permitido que as empresas se adaptem rapidamente.  
 
Com isso, testemunhamos o lançamento do ChatGPT em novembro de 2022, essa poderosa inteligência artificial tem a capacidade de compreender e gerar textos coerentes em resposta a uma ampla variedade de perguntas e comandos. O GPT, sigla para “Generative Pre-trained Transformer”, utiliza técnicas de aprendizado de máquina para processar grandes volumes de dados textuais e aprender a estrutura da linguagem. Isso permite que o ChatGPT tenha respostas contextualmente relevantes, motivados em informações e conhecimentos adquiridos a partir do treinamento, com um vasto conjunto de dados. O Chat GPT pode ser usado em diversas aplicações, desde assistentes virtuais, chatbots, até auxílio na redação de textos e suporte ao cliente.  
 

BENEFÍCIOS PRÁTICOS PARA O NEGÓCIO 

Já sabemos que o ChatGPT veio para ficar, mas você sabe por que incluir essa ferramenta robusta com um ERP no seu negócio? Se não, abaixo listamos 4 motivos para ajudar você a estar mais apto ao mercado:  
 
1 – Automatização de tarefas:  
 
Ferramentas integradas com IA podem automatizar tarefas complexas e repetitivas, liberando os recursos humanos para se concentrarem em atividades mais estratégicas e criativas. 

2 – Melhor alcance de anúncios: 
 
Com a capacidade de fornecer textos aprimorados dos produtos, é possível ampliar o alcance dos anúncios e produtos para uma variedade de palavras-chave, alcançando assim um público diversificado e aumentando a visibilidade do produto para um número maior de pessoas. 
 
3 – Otimização de Custos: 
 
Sabemos que para realizar Copywrites personalizadas, muitas empresas dispõem de recursos financeiros que são limitados, desta forma, com o ChatGPT é possível otimizar esse custo, transformando-o em investimento e retorno latente, sem incluir nenhuma verba adicional. 
 
4- Tomada de Decisão: 
 
Com a possibilidade de ver e distribuir diferentes copywrites para diferentes produtos, é possível entender o alcance de cada anúncio de forma individual e fazer análises de performance, para otimizar a decisão sobre os produtos que são mais vendidos ou os que não possuem giro, fazendo com que a tomada de decisão seja mais simplificada.  
 
Desta forma, observa-se que é imprescindível este poderoso IA estar integrado às soluções de e-commerce e marketplaces, assim, a Linx conseguiu integrar duas ferramentas extremamente relevantes para vários modelos de negócio, tanto o ERP, quanto o ChatGPT.  

Por isso, o time de tecnologia do e-Millennium desenvolveu uma integração totalmente funcional, para alavancar e automatizar os processos mais produtivos na usabilidade da ferramenta.  Essa nova funcionalidade beneficia várias empresas que possuam diversas vitrines e precisam fazer alterações e descrições, principalmente em grandes lotes. Dentro do e-Millennium é possível preencher algumas características importantes de um produto, e logo em seguida habilitar o ChatGPT, solicitando um comando para criar descrições mais chamativas para o produto. Desta forma, é possível lançar descrições específicas, automatizadas e preparadas para cada uma das plataformas atuantes, além de valorizar e possibilitar o aumento do número de vendas dos produtos.  

A integração do e-Millennium com o ChatGPT foi um marco significativo na evolução da comunicação entre as empresas e seus clientes. Ao unir a robustez do e-Millennium com a inteligência artificial do ChatGPT, foi possível criar uma solução que não apenas facilitou o processo de comunicação, mas também economizou custos com copywrites personalizados para cada produto, colocando informações relevantes ao alcance de cada usuário do e-Millennium.  
 

Se adequar ao novo mundo dos IAS é uma realidade, por isso, aqui na Linx, estamos prontos para te auxiliar nesse novo passo. Se você quer conhecer mais vantagens sobre ter o e-Millennium integrado ao ChatGPT, fale com um dos nossos especialistas, e veja como é fácil e possível ter uma das tecnologias mais avançadas do mercado no seu modelo de negócio. 

Por Letícia Viana

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