e-Millennium ERP

Um ERP completo que evolui com sua empresa e atende todos os seus passos.

É um Sistema Integrado de Gestão especializado em Omnichannel que atende desde startups até grandes e complexas operações multicanal, tendo como premissa flexibilidade e fácil integração com todo o ecossistema, garantindo o melhor gerenciamento da organização.

Flexibilidade

O Linx e-Millennium foi totalmente pensado para facilitar as operações das empresas na Omniera, garantindo maior agilidade na execução dos processos e assegurando mudanças nos cenários de forma ágil e consistente, pois está fundamentalmente baseado no desenho das regras de negócio das empresas – Business Process Management.

Inovação

Com intuito de prover soluções eficientes aos seus clientes e se manter a vanguarda das tecnologias de desenvolvimento de ponta, o Linx e-Millennium é um sistema modular, flexível e totalmente integrável, que foi desenvolvido sobre camadas próprias de programação (API), acesso a dados e comunicação, diminuindo consideravelmente a dependência sobre a plataforma de desenvolvimento utilizada, garantindo com isso mais longevidade e solidez ao produto, além da possibilidade de incorporação de novas tecnologias futuras. O Linx e-Millennium traduz o que existe de mais avançado em tecnologia e inovação em sistemas de gestão omnichannel.

Dinamismo

Para garantir a melhor dinâmica na gestão das organizações omnichannel, o Linx e-Millennium está integrado com as mais importantes plataformas virtuais, sistemas/gateways de pagamentos (cartões de débito, crédito, boletos bancários, etc), sistemas e operações logísticas (WMS, transportadoras, Correios), sistemas anti-fraude, sistemas bancários (CNAB, PAGFOR, extrato eletrônico e conciliação bancária), além de possuir todas as ferramentas necessárias para uma boa gestão fiscal e contábil (NF-e, ECF, SPED, contabilização, apuração de impostos, etc). Oferecemos soluções para os principais canais de negócio em que sua empresa possa operar (f-commerce, m-commerce, marketplaces, franquias, telemarketing, rede de consultoras, lojas físicas de atacado e varejo, distribuidores, etc). Tudo isso aliado a ferramentas de Business Intelligence que permitem sua organização criar dashboards, montar relatórios, cubos de decisão e acompanhar toda a operação através de indicadores de desempenho (KPIs).

demonstração online

Fale com um especialista e transforme sua operação
Anvisa
Categorias
Códigos de barras – diversos tipos
Cubagem
Descrições detalhadas
Fabricação própria e representação
Fotos
Gestão de coleção
Grade (tamanho, cor, estampas)
Impostos
Kits(montagem e desmontagem)
Materiais de consumo
Packs e proporções de grade
Promoções
Revenda e/ou importados

Entre em contato

"*" indica campos obrigatórios

Hidden
Tem e-commerce?*
Esses dados serão utilizados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente