fbpx

OmniBlog

Como oferecer uma experiência seamless ao seu cliente no novo normal   O conceito de experiência seamless, surgiu para proporcionar ao cliente uma jornada de compra mais fluida por meio de uma série de processos, tecnologias e estratégias, cujo objetivo principal é eliminar qualquer barreira que o cliente possa encontrar durante a sua compra, seja…

Dia da Mulher: confira as melhores estratégias de vendas online A sazonalidade é um fator importante na discussão sobre estratégias de vendas online, pois mantém a demanda por produtos e serviços em constante transformação. Nos dias que antecedem datas especiais, por exemplo, é válido identificar os itens com maior procura e envolvê-los em suas principais…

O que é a Gestão da Informação de Produto (PIM) e por que implementá-la na sua empresa? Com um cenário cada vez mais omnichannel, o nível de complexidade das operações varejistas aumentou muito. E isso, devido aos mais diversos canais de venda sendo acessados simultaneamente, como por exemplo, lojas físicas, e-commerces, m-commerces, marketplaces, franquias e…