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Utilize todas as estratégias de omnichannel com D2C

Realize vendas diretas aos consumidores, usando não somente lojas virtuais e marketplaces

Operações D2C (Direct to Consumer)

Quem trabalha no ambiente digital já se acostumou com todo o universo que envolve o e-commerce. Conceitos como B2C e B2B já estão consolidados entre os profissionais. Já o D2C é o modelo de negócio onde a indústria e os importadores realizam vendas diretas aos consumidores, usando não somente lojas virtuais e marketplaces, mas também todas as estratégias omnichannel.

O Linx e-Millennium vem viabilizar, em tempo recorde e investimento compatível, os modelos de D2C com o mínimo de impacto nos sistemas legados.

Com um BackOffice capaz de acelerar e evitar anos de erros na implementação do varejo na indústria, nossa solução está pronta para integrar e-commerce, pop-up store, lojas físicas e o omnichannel em todas as suas funções e facilidades para o consumidor. Módulos de integrações, workflow, pedidos, OMS, emissão de NF-e, TMS, WMS, SAC e logística reversa estão prontos para colocar a indústria de forma competitiva em contato direto com seu consumidor.

Transforme sua operação de vendas omnichannel com o ERP Linx e-millennium

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Principais funcionalidades

Integração com ERP corporativo (legado) – API First (produto, preço, estoque, pedidos, status etc.);

Integração com mais 40 plataformas de e-commerce, HUBs e Marketplaces;

Gestão de catálogo de produtos com fotos, múltiplas descrições e especificações do produto;

Possibilidade de lidar com cadastros de consumidores;

Antifraude e gateway de pagamento no BackOffice;

Formação de preço para indústria, atacado, varejo e e-commerce (inclui particularidades do e-commerce – quanto custa frete, gateways de pagamento, adquirência, etc.);

Estratégia de picking e packing para grandes volumes de pedidos com poucos itens (pedido fracionado);

Otimização e melhores práticas de Crossdocking no WMS;

RFID, produtos com chassi e IMEI para celulares;

Requisição automática de compra – reposição de estoques;

Gestão de combos/kit reais e virtuais, controle de estoque virtual, separação do kit;

Emissão de NF-e em poucos segundos;

TMS contratador, rastreio e conciliação de fretes;

Logística reversa, trocas e devolução;

SAC nativo (e-mail, formulário no site) e possibilidade de integração com chat e redes sociais;

Conciliação de cartões para altos volumes de transações, CNAB (boletos) integrado com os bancos;

Indicadores de performance, dashboards, gestão a vista e medições de varejo (B.I visão varejo);

Extensibilidade de software com transferência de tecnologia de desenvolvimento ao departamento de T.I;

Omnichannel, gôndola infinita, Picking in store e lojas físicas usando PDV emillennium.

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