Utilize todas as estratégias de omnichannel com D2C

Realize vendas diretas aos consumidores, usando não somente lojas virtuais e marketplaces

Operações D2C (Direct to Consumer)

Quem trabalha no ambiente digital já se acostumou com todo o universo que envolve o e-commerce.
Conceitos como B2C e B2B já estão consolidados entre os profissionais. Já o D2C é o modelo de negócio onde a indústria e os importadores realizam vendas diretas aos consumidores, usando não somente lojas virtuais e marketplaces, mas também todas as estratégias omnichannel.

O Linx e-Millennium vem viabilizar, em tempo recorde e investimento compatível, os modelos de D2C com o mínimo de impacto nos sistemas legados. 

Com um BackOffice capaz de acelerar e evitar anos de erros na implementação do varejo na indústria, nossa solução está pronta para integrar e-commerce, pop-up store, lojas físicas e o omnichannel em todas as suas funções e facilidades para o consumidor. Módulos de integrações, workflow, pedidos, OMS, emissão de NF-e, TMS, WMS, SAC e logística reversa estão prontos para colocar a indústria de forma competitiva em contato direto com seu consumidor.

Varejo

E-commerce, loja física, representantes, televendas, mobile, marketplace, franquias e f-commerce

Marketplace

Todo backoffice especialista para marketplace In/Out

Fullcommerce

Vendas, logística e dados

Fulfillment

Melhores práticas de logísticas integrada e processos de integração maduros

O Linx e-Millennium implementa:

icone-folha-quadriculada-e-lapis
Integração com ERP corporativo (legado) – API First (produto, preço, estoque, pedidos, status etc.);
icone-circulos-solidos-e-pontilhado-2
Integração com mais 40 plataformas de e-commerce, HUBs e Marketplaces;
icone-prancheta-checklist-2
Gestão de catálogo de produtos com fotos, múltiplas descrições e especificações do produto;
icone-prancheta-usuario-1-2
Possibilidade de lidar com cadastros de consumidores;
icone-cadeado-2
Antifraude e gateway de pagamento no BackOffice;
icone-marketplaces-2
Formação de preço para indústria, atacado, varejo e e-commerce (inclui particularidades do e-commerce – quanto custa frete, gateways de pagamento, adquirência, etc.);
icone-sacola-2
Estratégia de picking e packing para grandes volumes de pedidos com poucos itens (pedido fracionado);
icone-cerebro-2
Otimização e melhores práticas de Crossdocking no WMS;
icone-sinal-celular-2
RFID, produtos com chassi e IMEI para celulares;
icone-conexao-tomada-2
Requisição automática de compra – reposição de estoques;
icone-engrenagens-2
Gestão de combos/kit reais e virtuais, controle de estoque virtual, separação do kit;
icone-notebook-2
Emissão de NF-e em poucos segundos;
icone-etiquetas-2
TMS contratador, rastreio e conciliação de fretes;
icone-reverso
Logística reversa, trocas e devolução;
icone-amei-2-2
SAC nativo (e-mail, formulário no site) e possibilidade de integração com chat e redes sociais;
icone-cartoes-2
Conciliação de cartões para altos volumes de transações, CNAB (boletos) integrado com os bancos;
icone-checklist-2
Indicadores de performance, dashboards, gestão a vista e medições de varejo (B.I visão varejo);
icone-lampada-2
Extensibilidade de software com transferência de tecnologia de desenvolvimento ao departamento de T.I;
icone-circulo-poligonos-2
Omnichannel, gôndola infinita, Picking in store e lojas físicas usando PDV emillennium.
icone-folha-quadriculada-e-lapis
Integração com ERP corporativo (legado) – API First (produto, preço, estoque, pedidos, status etc.);
icone-circulos-solidos-e-pontilhado-2
Integração com mais 40 plataformas de e-commerce, HUBs e Marketplaces;
icone-prancheta-checklist-2
Gestão de catálogo de produtos com fotos, múltiplas descrições e especificações do produto;
icone-prancheta-usuario-1-2
Possibilidade de lidar com cadastros de consumidores;
icone-cadeado-2
Antifraude e gateway de pagamento no BackOffice;
icone-marketplaces-2
Formação de preço para indústria, atacado, varejo e e-commerce (inclui particularidades do e-commerce – quanto custa frete, gateways de pagamento, adquirência, etc.);
icone-sacola-2
Estratégia de picking e packing para grandes volumes de pedidos com poucos itens (pedido fracionado);
icone-cerebro-2
Otimização e melhores práticas de Crossdocking no WMS;
icone-sinal-celular-2
RFID, produtos com chassi e IMEI para celulares;
icone-conexao-tomada-2
Requisição automática de compra – reposição de estoques;
icone-engrenagens-2
Gestão de combos/kit reais e virtuais, controle de estoque virtual, separação do kit;
icone-notebook-2
Emissão de NF-e em poucos segundos;
icone-etiquetas-2
TMS contratador, rastreio e conciliação de fretes;
icone-reverso
Logística reversa, trocas e devolução;
icone-amei-2-2
SAC nativo (e-mail, formulário no site) e possibilidade de integração com chat e redes sociais;
icone-cartoes-2
Conciliação de cartões para altos volumes de transações, CNAB (boletos) integrado com os bancos;
icone-checklist-2
Indicadores de performance, dashboards, gestão a vista e medições de varejo (B.I visão varejo);
icone-lampada-2
Extensibilidade de software com transferência de tecnologia de desenvolvimento ao departamento de T.I;
icone-circulo-poligonos-2
Omnichannel, gôndola infinita, Picking in store e lojas físicas usando PDV emillennium.

Manual exemplo de Integração para operações D2C corporativa

SAP ERP X e-millennium Backoffice X Magento Entreprise 2.x

Direct to Consumer (D2C) – 16 dores para pensar em contratar um BackOffice especialista

Cada vez mais estar on-line é primordial. Empresas, produtos e até pessoas tem sua presença digital como fator de sucesso em todas as esferas. Lojas virtuais das indústrias e importadores aproximam o consumidor e solucionam diversos problemas de comunicação e marketing. A preocupação com os revendedores vem diminuindo, pois, entender...

Entre em contato

"*" indica campos obrigatórios

Hidden
Tem e-commerce?*
Esses dados serão utilizados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Click to access the login or register cheese

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente