Varejo Omnichannel

O Linx e-Millennium é a ferramenta ideal para resolver os principais desafios do varejista e alcançar todos os benefícios que um modelo integrado de canais pode dar a competitividade das operações.

Sistema completo de varejo omnichannel

Vender

Esteja onde os seus clientes compram.

Distribua seu inventário em todos os canais: lojas físicas, e-commerce, marketplaces, apps, entre outros.

Entregar

Logística ágil em CDS e lojas físicas.

Delivery from store
Picking in store
Same Day Delivery (SDD)
WMS e TMS especialista.

Surpreender

Supere as expectativas.

A melhor experiência Omnichannel do mercado. Conquiste clientes reais e tenha o melhor serviço.

A maturidade de processos e negócios do omnichannel não é fácil de alcançar. O Linx e-Millennium é a ferramenta ideal para resolver os principais desafios do varejista e alcançar todos os benefícios que um modelo integrado de canais pode dar a competitividade das operações.

Os benefícios são muitos, como:

Alta disponibilidade dos inventários em múltiplos canais. Com isso, seus produtos ficam disponíveis ao mesmo tempo em todos os canais, aumentando o seu nível de serviços e consequentemente a probabilidade de vendas

Sólida presença digital (E-commerce, apps, super apps, marketplaces) e novas tendências como (Live Commerce, Conversation Commerce, IA, entre outros

Intercambiar possibilidades entre os canais
Usar estratégias mistas entre canais

Os desafios são grandes nas operações, na logística e no fiscal. Vamos ver como o e-Millennium pode ajudar:

Em operações

Na logística

No fiscal

Conheça o PDV omni capaz de surpreender com todas as funções de integração entre canais em uma só solução.

Faça omnichannel de verdade com todos os benefícios da estratégia.

Como é a Experiência Omnichannel?

A experiência Omnichannel permite que você tenha diversas possibilidades de compra, além da comodidade e praticidade adaptável à sua rotina.

Compre pelo smartphone e retire as mercadorias na loja física

Os consumidores usam o e-commerce para realizar compras e pagar por suas mercadorias. O consumidor ainda pode optar por retirar as compras em uma loja que esteja no caminho de casa, gerando uma experiência de compra excepcional uma vez que otimiza o tempo do consumidor.

Compre produtos e serviços com agendamento online

Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.

Compre online e troque em qualquer loja física

Os consumidores compram online e recebam em casa, mas se precisarem trocar as mercadorias podem fazê-lo também em uma loja física.

Experimente novos produtos através da realidade aumentada

Quando um consumidor quer comprar um acessório, roupa ou calçado,  poderá visualizar como aquele produto ficará nele.

Isso é a Experiência Omnichannel!

Por que os varejistas precisam ir para a Omniera?

Centralizar Operações

Experiência Consistente

Os desafios:

Canal Único

Muitas empresas atuam com apenas um canal para fornecer seus produtos e serviços aos seus consumidores. Esse formato limita as empresas, uma vez que os consumidores têm acesso restrito aos produtos e serviços oferecidos. Normalmente usa um Sistema de Gestão tradicional para todo o negócio.

Multicanal

As empresas que atuam em vários canais aumentam as possibilidades de vendas e distribuição de seus produtos e serviços. O problema com esse formato é que as informações nem sempre são consistentes em todos os canais, por exemplo, preços e sortimento dos produtos podem ser distintos para cada canal. Normalmente usa diversos sistemas para gerir todos os canais e realizar integrações entre esses sistemas.

Omnichannel

Nesse modelo preços e sortimento de produtos são padronizados e as políticas comerciais são uniformizadas. Essas empresas precisam de um único sistema que suporte todos os canais e facilite as operações comerciais.

A Solução – Linx emillennium

Quais os benefícios para a sua empresa ao oferecer uma experiência Omnichannel?

Economia de Tempo e Esforço

Centraliza e mantém o controle de estoque em todos os canais

Aumento da Fidelização de Clientes

Flexibilidade nas transações on e off

Tomada de Decisões Baseadas em Fatos

Visão abrangente de todo o seu negócio, independente do canal

Relacionamento Autêntico com seus Clientes

Dados centralizados para geração de interações personalizadas

Multicanal e Omnichannel

O Linx e-Millennium permite que as empresas operem Lojas Físicas – atacado e varejo, Lojas online, Marketplaces, Televendas, Mobile Commerce, Franquias, Representantes Comerciais, Catálogo e F-Commerce. Através de seu PDV Mobile, o e-Millennium permite vender mercadorias que estão na loja física e serão levadas pelo consumidor e também vender da loja online em uma única transação, facilitando os processos comerciais.

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