E-commerce Backoffice

A Solução de BackOffice de E-commerce que sua operação precisa para escalar e surpreender.

O Linx e-Millennium possui um módulo específico para apoio ao planejamento de demanda de sua operação. Com metodologias específicas para produtos sazonais e de reposição contínua, o Linx e-Millennium garante o produto certo na hora certa. Através de técnicas como: gestão de categorias, análise de giro e cobertura, cobertura variáveis, previsão de demanda, OTB – Open to Buy Planning, RIM – Retail Inventory Method e calendário de varejo 454, o Linx e-Millennium gera requisições ou pedidos automaticamente, além de acompanhar o departamento de compras da sua empresa. Contém ainda funcionalidades avançadas para processos de importação, cotações, e-procurement, gestão de orçamentos, gestão de moedas, entre outras funcionalidades.

Integrações

O Linx e-Millennium é o HUB de integração definitivo para sua empresa! Com ele, você pode se conectar com diversos parceiros tecnológicos. Ele integra com as principais plataformas de e-commerce, social-commerce, m-commerce, marketplaces, ERPs Corporativos, WMS, Gateways de Pagamento, sistemas logísticos, análises de risco e antifraude, sistemas bancários, softwares de precificação e atendimento, entre outros. Além disso, a tecnologia por trás do Linx e-Millennium é baseada em padrões abertos de comunicação, garantindo a flexibilidade e a facilidade de integração. Com sua arquitetura orientada a serviços, baseada em SOA, você pode contar com uma integração consistente e rápida, sempre com o melhor desempenho. O conceito é API First, ou seja, absolutamente todas as funções tem conexões prontas e disponíveis. Transforme a forma como sua empresa integra-se e amplie sua eficiência com o Linx e-Millennium!

Logística

O Linx e-Millennium também é uma solução completa para as suas necessidades de logística no e-commerce. Ele tem uma solução própria de WMS para pedidos fracionados e permite a integração com sistemas WMS (Warehouse Management System) de terceiros, transportadoras e Correios, tornando mais eficiente e ágil a gestão do seu estoque e das suas entregas. Além disso, a integração em tempo real permite que você tenha informações atualizadas sobre o status de cada entrega, o que possibilita uma comunicação mais clara com seus clientes. Com o Linx e-Millennium, você pode ter certeza de que suas entregas serão realizadas com rapidez e eficiência, aumentando a satisfação de seus clientes e o sucesso de sua loja virtual.

Picking e Packing

Além da integração com sistemas de logística, o Linx e-Millennium também permite a automatização do processo de picking e packing. Com a integração em tempo real com seu sistema WMS, o Linx e-Millennium fornece informações precisas sobre o estoque e a disponibilidade de cada produto, o que torna o processo de picking mais eficiente e rápido. Além disso, o Linx e-Millennium também permite a geração automatizada de etiquetas de remessa e informações de rastreamento, o que agiliza o processo de packing. Com o Linx e-Millennium, você pode ter certeza de que seu processo de picking e packing será realizado com precisão e eficiência, aumentando a produtividade de sua operação e garantindo a satisfação de seus clientes.

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Painéis Personalizados

Com o Linx e-Millennium, você terá uma visão completa e integrada de todas as suas operações, permitindo tomar decisões estratégicas e ajustar rapidamente sua operação para acompanhar as mudanças do mercado. Além disso, o Linx e-Millennium também permite integração com sistemas de pagamento, o que garante segurança e eficiência na gestão de suas transações financeiras. O Linx e-Millennium é a solução mais completa e eficiente para o sucesso do seu negócio Omnichannel.

Conciliações

O Linx e-Millennium também oferece uma solução de conciliação financeira de alta performance. Através de integração com sistemas bancários, o Linx e-Millennium permite a conciliação automática de transações financeiras e a geração de relatórios detalhados de pagamentos, recebimentos, cartões de crédito e boletos bancários. Com essa funcionalidade, você pode acompanhar de perto todas as suas transações financeiras, garantindo a precisão das informações e evitando erros e atrasos. Além disso, o Linx e-Millennium também permite a integração com sistemas de pagamento, o que garante segurança e eficiência na gestão de suas transações financeiras. Com a solução de conciliação financeira do Linx e-Millennium, você terá uma visão clara e atualizada de todas as suas operações financeiras, permitindo a tomada de decisões estratégicas e a gestão eficiente do fluxo de caixa do seu negócio.

Dados Mestres dos Produtos

O Linx e-Millennium possui as funcionalidades de PIM (Product Information Manager) já nativas, essa ferramenta permite que empresas centralizem, gerenciem e distribuam informações sobre seus produtos de maneira eficiente. É uma solução ideal para empresas que precisam lidar com grandes volumes de informações sobre seus produtos, como descrições, imagens, preços, especificações técnicas, etc.
Com um sistema PIM, as informações sobre os produtos são armazenadas em uma única fonte de dados, garantindo a consistência e a precisão dessas informações em todos os canais de vendas. Isso é importante, pois permite que as empresas ofereçam aos seus clientes informações precisas e atualizadas sobre os produtos, independentemente do canal de venda utilizado.
Além disso, o PIM também pode ajudar as empresas a otimizar seus processos de vendas e marketing, pois facilita a criação de campanhas e promoções, além de tornar mais rápido e fácil o processo de criação e atualização de catálogos de produtos.
O PIM é uma ferramenta valiosa para empresas que querem garantir a consistência e a precisão de suas informações sobre produtos e otimizar seus processos de vendas e marketing.

SAC

O Sistema Automatizado de Atendimento ao Cliente (SAC) é a ferramenta do Linx e-Millennium que permite às empresas gerenciar e responder rapidamente aos pedidos de suporte, perguntas e reclamações de seus clientes. Ele pode ser integrado a canais de comunicação como e-mail, chat, telefone e redes sociais, tornando mais fácil e conveniente para os clientes entrar em contato com a empresa.

Além disso, um SAC automatizado também pode fornecer métricas e relatórios detalhados sobre o desempenho do atendimento ao cliente, permitindo que as empresas monitorem e ajustem seus processos de atendimento com base em dados concretos.

O SAC do Linx e-Millennium é especializado em operações omnichannel e é capaz de automatizar os chamados através da ferramenta de BPMN e realizar funções especificas como emissão de notas de devolução ou enviar um código de reversa dos correios para o cliente. Integrado a todas as funções do ERP, o sistema abre chamados automaticamente resolvendo antecipadamente problemas de entrega ou de quebra logística, por exemplo.

Um Sistema Automatizado de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta eficiente e valiosa para empresas que buscam oferecer um atendimento de alta qualidade aos seus clientes e melhorar sua eficiência operacional.

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